Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Rose Miriam apresenta laudo médico e alega estado “delirante paranoico” ao assinar testamento de Gugu

Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Rose Miriam anexou mais uma prova no processo por parte da herança de Gugu na Justiça a fim de provar sua união estável com o apresentador

Uma nova situação envolvendo o imbróglio na Justiça entre Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato pode causar ainda mais confusão nos tribunais. Nesta quinta-feira (5), a defesa da mãe dos filhos do comunicador apresentou um laudo assinado por uma psicóloga afirmando que a mulher não estava com a sanidade mental estabelecida quando assinou os documentos que a excluíam do testamento do artista.

De acordo com o jornal O Globo, a médica estava com problemas na época da assinatura dos papéis, em 2011, sob o uso de fortes remédios contra a depressão que sofria. A psicóloga Vera Lúcia Gonçalves atestou que Rose estava em estado “delirante paranoico” e sem conseguir fazer dissociações, além da perda de memória.

+ Fátima, Renata e Patrícia relatam trabalho no JN com William Bonner e postura é entregue: “Desesperado”

+ Rebeca Abravanel surpreende e Roda a Roda tem alteração arrasadora na grade do SBT: “Não acredito”

Rose Miriam anexou o laudo que atesta a sua confusão mental ao processo que pede 50% da herança de Gugu Liberato no dia 20 de fevereiro. A médica afirma que teve uma relação de esposa e marido com o artista, e teve uma convivência contínua com a família dele. Todas as suas declarações são desmentidas pelos parentes do ex-contratado da Record.

Veja também

PROVAS DE UNIÃO COM O APRESENTADOR

Junto ao processo, vale ressaltar, há o testemunho de um motorista do apresentador e da médica quando estavam no Brasil. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o profissional afirmou que a relação dos dois tinha beijo na boca como forma de cumprimento, um certo ciúme por parte de Gugu e até mesmo diversas ligações diárias.

FAMÍLIA NEGA

Segundo Erlan Bastos, da TV Meio Norte, um convênio conjunto dos dois também faz parte da defesa de Rose Miriam pela herança do pai de seus três filhos. A intenção é provar na Justiça que ela tinha, sim, uma união estável com o famoso comunicador ao longo de duas décadas. A família dele alega que eles eram apenas bons amigos.

Carta do motorista de Gugu e Rose Miriam e carteirinha do plano de saúde (Foto: Reprodução/Fábia Oliveira/Erlan Bastos/Montagem TV Foco)
Carta do motorista de Gugu e Rose Miriam e carteirinha do plano de saúde (Foto: Reprodução/Fábia Oliveira/Erlan Bastos/Montagem TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários