Celebridades Gugu Liberato

Mãe dos filhos de Gugu se pronuncia após tentativa de suicídio ser exposta: “Desrespeito”

Rose Miriam, Gugu e o advogado (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Rose Miriam, Gugu e o advogado Nelson Willans (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Após a tentativa de suicídio de Rose Miriam vir à tona, o advogado da mãe dos filhos de Gugu Liberato repudiou o vazamento com um novo comunicado

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, divulgou um comunicado repudiando o vazamento de um laudo médico que mostra uma tentativa de suicídio, em 2011. Nesta terça-feira (18), o advogado da médica, Nelson Willans, afirmou que os documentos revelados pelo jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, foram uma forma de desrespeito contra a mulher.

De acordo com uma entrevista à Marie Claire, o advogado repudiou o vazamento do laudo médico, que foi realizado na época em que o apresentador da Record assinou o seu testamento. Neste período, a mãe dos filhos do famoso estava sob forte efeito de medicações, por isso é passível de constatação e anulação o documento que divide a herança de R$ 1 bilhão.

+ Luciano, irmão de Zezé, é acusado de causar doença em ex após filho ser internado por grave vício

+ Silvio Santos tem comportamento agonizante nos bastidores divulgado e confissão de ator entrega: “Eu namorava”

No laudo médico divulgado por Erlan, é possível verificar que a mãe dos filhos de Gugu Liberato estava fora de suas plenas faculdades mentais em 2011. O documento também mostra diversas fotos do famoso e de Rose Miriam como um casal, o que refutaria a versão da família do comunicador de que nunca houve uma relação romântica entre os dois.

ALÉM DE ROSE MIRIAM

Um outro nome acaba de entrar na disputa por parte de herança do apresentador. Thiago Salvático procurou um importante escritório de advocacia para poder batalhar pelo direito de ser registrado como verdadeiro companheiro do famoso, podendo assim ter a união estável reconhecida pela Justiça.

HERANÇA DE GUGU VIRA MOTIVO DE GUERRA

A família de Gugu está declaradamente contra a luta de Rose Miriam nos tribunais. A mãe do bilionário já afirmou que pode garantir que não havia casamento e que a médica era apenas amiga da família, portanto não teria direito de ganhar nenhum centavo da herança, já que ela já tem uma casa em Alphaville.

Rose Miriam e Thiago Salvático lutam pela herança de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record/Metrópoles/Montagem TV Foco)
Rose Miriam e Thiago Salvático lutam pela herança de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record/Metrópoles/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito