Celebridades Gugu Liberato

Mãe dos filhos de Gugu se muda para São Paulo e deixa herdeiros nos Estados Unidos

Rose Miriam deixa EUA e se muda para São Paulo Foto: Reprodução/Instagram
Rose Miriam deixa EUA e se muda para São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Diante da briga judicial e o clima de “desentendimento” com os filhos de Gugu, Rose Miriam mudou-se para São Paulo com o irmão Gianfrancesco

Em meio à polêmica briga judicial para que sua, suposta, união estável com Gugu Liberato seja reconhecida judicialmente e assim Rose Miriam passe a fazer parte da herança deixada pelo apresentador, de acordo com o Jornal Extra, a mãe dos três filhos do artista está de mudança para São Paulo, no Brasil.

Rose Miriam mudou-se para Orlando, nos Estados Unidos, quando Gugu ainda era vivo, com o intuito de criar os três filhos lá. Com a morte do apresentador e a guerra na justiça, o que acarretou o, suposto, desentendimento de Rose Miriam com os três filhos, a médica, de acordo com o Jornal Extra, optou por deixar o país.

Segundo o Jornal Extra, no último domingo, 5, a mãe dos filhos de Gugu Liberato deixou a terra dos americanos na companhia do irmão Gianfrancesco Di Matteo, que também morava em Orlando. O rapaz fez um post nas redes sociais e anunciou na legenda: “nova etapa”.

Rose Miriam deixa EUA e se muda para São Paulo Foto: Reprodução/Ilustração
Rose deixa EUA e se muda para São Paulo Foto: Reprodução/Ilustração

Briga judicial

Rose Miriam Di Matteo luta na Justiça para ter direito a parte dos bens deixados por Gugu, morto em novembro vítima de um acidente domiciliar. Segundo informaram os advogados da médica, a mesma está “passando necessidades”.

Já a defesa da família de Gugu Liberato afirmou que Rose Miriam Di Matteo recebeu R$ 500 mil dólares do artista, quando ainda estava vivo, e que a mesma atualmente vive como “empresária bem sucedida”.

Além do mais, de acordo com os advogados da família de Gugu Liberato, Rose Miriam reside em uma casa de “alto padrão” em Alphaville, condomínio de alto lux em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões. A defesa afirma também que a médica recebe 10 mil dólares de pensão para “cobrir as despesas da casa”. 

Já a defesa de Rose Miriam garante que a casa de Alphaville era administrada por Gugu Liberato, que também cuidava da declaração de Imposto de Renda da mãe de seus filhos. A médica afirma que “a casa sequer consta na declaração de IR dela, pois, segundo informações, era apenas para usufruto“.

Morte de Gugu

Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, vítima de um acidente domiciliar. O apresentador estava no forro de sua residência nos Estados Unidos quando pisou em falso e acabou despencando no andar debaixo. Ao cair, Gugu Liberato bateu com a cabeça e teve morte cerebral.

Advogado de Rose nega

Em contato com o Blog FeFala, advogado de Rose Miriam, Dr Nelson Wilians desmentiu a notícia dada pelo Jornal Extra na manhã desta segunda-feira, 6, e garantiu que sua cliente segue nos Estados Unidos e não pretende se mudar por ora.

Sobrinho de Gugu apresentará programa aos domingos na TV (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.