Celebridades Gugu Liberato

Mãe e irmão de Gugu chegam ao hospital bastante abalados; apresentador segue em estado grave

Gugu e a mãe Maria do Céu (Foto: Reprodução)
Gugu e a mãe Maria do Céu (Foto: Reprodução)

Apresentador Gugu está internado em estado grave após acidente doméstico

Ontem (21), o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de um acidente doméstico sofrido pelo apresentador Gugu Liberato em sua casa em Orlando, no qual deixou o apresentador em estado grave, entre a vida e a morte.

Depois da divulgação do estado delicado no qual o apresentador da Record TV se encontra, os fãs do apresentadora iniciaram uma corrente de oração, muitos acreditam que o artista sairá dessa. O fato é que a mãe e o irmão de Gugu, que moram aqui no Brasil, Maria do Céu e Amandio Liberato, foram até Orlando para acompanhar de perto a luta pela vida do apresentador.

De acordo com informações da Record TV, ao chegarem no hospital e dar de cara com os três filhos de Gugu e a esposa dele, Rose Miriam, a mãe do apresentador e o irmão ficaram bastante emocionados. A emissora também informou que o hospital reservou uma sala exclusiva para os familiares e amigos de Gugu.

O artista, vale dizer, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, de um hospital localizado em Orlando, nos EUA, e o seu estado é bastante grave. Gugu caiu do telhado da sua casa, de uma altura de cerca de quatro metros. A casa em questão foi adquirida recentemente pelo apresentador, em Celebration, na Flórida.

No acidente, a cabeça de Gugu foi a parte mais atingida. Quem também embarcou para Orlando foi o diretor Homero Salles.

Nota da assessoria de imprensa

Na noite desta última quinta-feira (21), após boatos sobre a morte do apresentador, a assessoria de imprensa divulgou uma nota desmentindo os boatos, e falou sobre o verdadeiro estado de saúde do apresentador.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, informou o comunicado. A assessoria disse ainda que somente nesta sexta-feira seria divulgado um novo boletim médico. “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”.

Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.