Policial

Policial

Brutalidade: Mãe mata a própria filha de 11 anos, a enrola na rede e polícia encontra o corpo em decomposição

Mãe mata a própria filha de 11 anos - Montagem TVFOCO
Mãe mata a própria filha de 11 anos – Montagem TVFOCO

De forma trágica, uma mãe comete uma brutalidade e mata a própria filha de 11 anos

E uma verdadeira brutalidade acaba de pegar muita gente de surpresa, logo no início desta semana, envolvendo uma mãe e uma filha.

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, uma mãe foi presta suspeita de ser matado a própria filha. Vocês saberão de todos os detalhes agora.

Conforme foi divulgado pela fonte, uma mulher foi presa em flagrante pelo assassinato da própria filha em Marapanim, nordeste do Pará, na última sexta-feira (17).

A Polícia Civil (PC) informou que a suspeita, a mulher, foi detida pelo crime de homicídio qualificado e que, na manhã no último sábado (18), teve a prisão convertida em preventiva e já está à disposição da Justiça.

O que diz a polícia sobre o caso brutal?

E as informações divulgadas dizem ainda que a mãe estava transtornada no local do crime e disse aos policiais onde o corpo da filha estava. Segundo a PC, um inquérito policial foi instaurado e perícias foram requisitadas para auxiliar a investigação.

Veja também

Informações do portal Dol dão conta de que o corpo era de Raquel de Lima Pacheco, de 11 anos. O cadáver estava enrolado em uma rede e em avançado estado de decomposição.

Caso foi registrado em Marapanim, cidade do nordeste paraense - Foto G1
Caso foi registrado em Marapanim, cidade do nordeste paraense – Foto G1
Corpo da criança foi encontrado enrolado em uma rede - Foto Divulgação Portal DOL
Corpo da criança foi encontrado enrolado em uma rede – Foto Divulgação Portal DOL

Já  a suspeita de cometer o crime, se trata de Josiene Paixão de Lima, mãe de Raquel, que confessou teria confessado o assassinato.

Por fim, vale a pena falar que, ainda de acordo com o que foi divulgado sobre esse caso brutal, por medida de segurança, Josiene foi transferida de Marudá para Castanhal, onde ficará detida à disposição da justiça.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Assuntos

policial

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: