Celebridades

Maestro João Carlos Martins sofre dores terríveis para escrever livro: ‘Toda dificuldade’

Maestro João Carlos Martins (Foto: reprodução TV Globo)
Maestro João Carlos Martins (Foto: reprodução TV Globo)

João Carlos Martins lança novo livro emocionante sobre sua carreira brilhante

O maestro João Carlos Martins, que não para nunca, agora está lançando um almanaque sobre sua existência. Se o problema motor que sofreu não o fez largar a música, que dirá escrever um livro, mostrando exemplo de vontade imparável.

João Carlos Martins está lançando um almanaque sobre sua vida, chamado João de A a Z, que será comercializado por R$ 39,90. No livro, o maestro fala de Amor, Bach, Concerto, Disciplina, Esperança, entre outros temas.

+ Hanry Mateus, filho do cantor Mumuzinho, sai em defesa do artista e rebate críticas feitas ao pai: “Ao contrário de invejosos, que criticaram a roupa do meu pai, eu apoio. E pai, não liga. São invejosos que não tem capacidade para comprar uma dessa”

O maestro João Carlos Martins (Foto: Divulgação)
O maestro João Carlos Martins (Foto: Divulgação)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Em entrevista ao Extra, o maestro João Carlos Martins disse que os outros livros sobre ele foram escritos por jornalistas. Este saiu da sua cabeça e de seus próprios punhos. Como não conseguia digitar, pegou um caderno em branco e escreveu página por página, com toda dificuldade. A mão cansava, era muita dor… O almanaque não é para ensinar algo a alguém, mas para mostrar o que a vida o ensinou. Só sabe multiplicar quem divide. Não é um livro de autoajuda, é de compartilhamento, revelou.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Além disso, João Carlos Martins disse, aproveitando o Setembro Amarelo, que com 27 anos, pensou em se matar, em Nova York. Entrou numa banheira com gilete e tudo. Não podia mais tocar piano com a mão direita, achava que era seu fim. Aí, o telefone tocou. Era seu professor de piano sugerindo que ele usasse a esquerda. Jogou a lâmina na lixeira e falou: ‘Nunca mais! Tenho que ter amor à vida’.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics