Agora

Agora

Do topo à fora do ranking: Magazine Luiza despenca e é aniquilada por rival que vira novo queridinho do país

Loja da Amazon / Magazine Luiza - Montagem TVFOCO
Loja da Amazon / Magazine Luiza - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber que simplesmente a Magalu é aniquilada por rival que vira novo queridinho do país

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores empresas que temos no Brasil na atualidade, não podemos deixar de citar a gigante Magazine Luiza.

Contudo, o assunto hoje não é tão agradável assim, afinal, simplesmente indo do topo à fora do ranking, a Magazine Luiza despenca e é aniquilada por rival que vira novo queridinho do país. Dito isso, vamos lá conferir todos os detalhes?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Money Times.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, simplesmente, a gigante do e-commerce Amazon, que como todos sabem, é uma das rivais do Magazine Luiza no Brasil, está dando muito o que falar.

O fato é que, ainda segundo a fonte, seus BDRs (Brazilian Depositary Receipts, que são certificados negociados na B3 lastreados em ações emitidas por empresas estrangeiras), presentes em 10 de 12 carteiras recomendadas divulgadas para janeiro, coloca a companhia no topo de preferência quando o assunto é mercado internacional, de acordo com um levantamento do Money Times.

Veja também

O que aconteceu com a Magazine Luiza?

Pois bem, no levantamento em questão, as informações dão conta de que os analistas não criaram confiança suficiente com a ação do Magazine Luiza, que, para melhor entender, não apareceu em nenhuma das 25 carteiras recomendadas de ações brasileiras do levantamento do Money Times.

Já ao contrário disso, a Amazon chama atenção por uma série de fatores. Acontece que, visando sair a frente dos seus concorrentes, simplesmente, a Amazon está com novas avenidas de crescimento com o lançamento do Amazon CodeWhisper e Amazon Bedrock em inteligência artificial.

Além disso, o streaming da companhia, a Amazon Prime, só tende a crescer. É importante ainda deixar claro que, segundo o que foi informado, o levantamento da Money Times foi realizado com base em informações de carteiras recomendadas de BDRs divulgadas por 12 instituições. Para janeiro, foram indicados 61 papéis, totalizando 120 recomendações.

Ou seja, em suma, podemos dizer que a Magazine Luísa está ficando fora das recomendações, enquanto a Amazon sobe e é considerada a favorita.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Magazine Luiza

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: