Nova varejista pode ser dor de cabeça para Magazine Luíza e Casas Bahia
O crescimento do Mercado Livre se deu pela elevação no percentual de crescimento do e-commerce no terceiro trimestre comparado com o ano anterior.
Para vocês terem ideia em relação ao desempenho da Magazine Luíza e Casas Bahia, elas tiverem respectivamente 6% e 9%. Mercado Livre, por sua vez, ganhou participação no mercado e cresceu 28% na comparação anual.
Como surgiu o mercado livre?
O Mercado livre surgiu em 1999, quando foi fundado para ser uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina.
A empresa hoje está em 18 países, sendo uma equipe de mais de 35.000 colaboradores espalhados pelo mundo inteiro, que diariamente inovam em soluções e nos ajudam a transformar nosso propósito em compromisso, de acordo com a plataforma lattes.

Carlos Sambrana, o CEO da empresa no Brasil detalhou, em entrevista a Jovem Pan, que a a expansão logística para o Brasil e a América Latina são prioridades atuais: “Entendemos que existe um potencial, mas dentro das nossas prioridades no ano de 2021 não pretendemos lançar isso como um serviço para transações em sites terceiros”.
Veja também

Guerra entre Onix e Polo: Chevrolet e Volkswagen se digladiam para aniquilar carro queridinho da Fiat

Novas regras em aposentadoria e calendário de pagamentos: 2 anúncios cruciais do INSS chegam para 2024

Regras pro AUMENTO do benefício, adeus idade mínima atual e novo calendário: As 3 bombas do INSS pra 2024

O CEO ainda relatou seu objetivo na empresa. “Mesmo aquelas pessoas que já haviam comprado online, passaram a fazê-lo de forma mais recorrente. Isso tem muito a ver com a melhoria do comércio eletrônico como um todo”, lembrou. Como conselho, Stelleo lembrou que os empreendedores nunca devem deixar de aprender. “Levo isso como um lema pessoal. Toda minha formação e a minha experiência traz consigo essa marca de estar sempre em evolução, buscando conhecimento, buscando adaptação”, lembrou.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona