ATENÇÃO

Encerramento em junho: Fim de serviço vital no Magazine Luíza abala clientes e funcionários em São Paulo

25/06/2024 às 15h22

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Magazine Luiza encerra esse serviço em 2024 (Foto: Divulgação)

Fim de serviço da Magazine Luiza é confirmado em São Paulo

A Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país hoje em dia, confirmou o fim de um serviço crucial da empresa em São Paulo. Para o terror de funcionários e clientes, o fim foi decretado agora em junho.

Acontece que a varejista, que tem lojas espalhadas por todo o Brasil, decidiu que era a hora de encerrar uma de suas unidades no estado de São Paulo. Acontece que a forma escolhida para comunicar o encerramento foi simplesmente inesperada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loja é uma das principais concorrentes da Casas Bahia (Reprodução: Magalu/Divulgação)
Magazine Luiza (Foto Reprodução/Magalu)

Conforme informações do site Boqnews, no último dia 1° de junho, a Magazine Luiza fechou sua loja localizada na Rua João Pessoa, 77, no Centro da cidade de Santos, que fica no litoral de São Paulo.

Acontece que nem os funcionários sabiam do fechamento, tendo em vista que eles apareceram para trabalhar, abriram a loja e só depois descobriram que a mesma seria fechada. Os clientes que passaram em frente a loja, se depararam com a seguinte frase: ‘Continue aproveitando nossas ofertas na loja mais próxima: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 58, no bairro do Gonzaga.’

Continua após o Veja Também

Veja também

Dessa maneira, não há informações do que aconteceu com os funcionários da loja. A empresa não respondeu à reportagem. E até o fechamento da nota não foram encontradas manifestações públicas por parte da Magazine Luiza. Dessa maneira, o espaço segue aberto para esclarecimento do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza fechou loja e não comunicou funcionários (Foto: Nando Santos/Boqnews)
Magazine Luiza fechou loja e não comunicou funcionários (Foto: Nando Santos/Boqnews)

A MAGALU FAZ ENTREGAS NO SÁBADO?

Conforme informações da política da Magalu, as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados. Sendo assim, ela não faz entregas aos finais de semana.

Vale destacar que quando o transporte é por transportadora, e dependendo de qual empresa é, é possível ocorrer entregas no sábado de outras varejistas. Mas, no caso da Magalu, a entrega é só na semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magalu é uma das principais varejistas do Brasil (Reprodução: Magazine Luiza/Divulgação)
Magalu é uma das principais varejistas do Brasil (Reprodução: Magazine Luiza/Divulgação)

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Funcionários
Magazine Luiza
São Paulo
Serviço vital
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.