Mais destaques Marina Ruy Barbosa

Magoado? Walcyr Carrasco expõe intimidade e fala sobre briga com Marina Ruy Barbosa durante novela da Globo

Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço da Globo
Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O autor Walcyr Carrasco está de volta ao horário nobre pouco tempo depois de sair de férias. Considerado um amuleto dentro da TV Globo, Walcyr furou a fila de autores do horário e antecipou a trama A Dona do Pedaço, que já está fazendo o maior sucesso e justificando a furada de Walcyr nos colegas.

Mesmo apanhando do SBT no ibope, Record dá um passo atrás e adia estreia do novo Domingo Show

Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador

Em encontro com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Walcyr foi questionado sobre o desentendimento que teve com a atriz Marina Ruy Barbosa durante as gravações da novela Amor à Vida, do qual ele era o autor e ela uma das principais do elenco.

Marina Ruy Barbosa com o gato León (Foto: Instagram)
Marina Ruy Barbosa com o gato León (Foto: Instagram)

Na ocasião, Walcyr queria que a ruiva raspasse a cabeça por conta da doença da personagem, mas ela se recusou, e como castigo, acabou virando uma fantasma muda e ficou assim durante boa parte da trama. Walcyr tratou de esclarecer a situação de uma vez por todas.

Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record

A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes

Não há mágoa. Foi um momento profissional, não foi pessoal. A Marina trabalhou comigo desde criança. Eu acho ela uma grande atriz, uma atriz maravilhosa e eu espero que a gente volte a trabalhar juntos“, disparou o autor, que ainda não voltou a trabalhar com ela.

WALCYR FALA DE JULIANA NA NOVELA A DONA DO PEDAÇO

Juliana Paes é quem protagoniza a trama, vivendo a mocinha Maria da Paz. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o autor abriu o coração e comemoração a escalação da atriz para a sua nova novela, ainda fez uma revelação em torno do assunto.

Juliana Paes volta a trabalhar com Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Ela é uma grande atriz. Foi o primeiro nome que pensei para esse papel e tenho muita sorte de ela ter aceitado“, revelou o autor e escritor. Além de Juliana, a novela conta com Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Caio Castro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e outros.

CAIO CASTRO REBATE CRITICAS CONTRA SEU PERSONAGEM NA NOVELA

A novela A Dona do Pedaço já está cercada de polêmicas quanto aos seus personagens. Caio Castro e Malvino Salvador, segundo as últimas informações divulgadas, serão um casal gay na trama das nove da TV Globo.

Caio se manifestou sobre o assunto durante entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV. Pelas redes sociais algumas pessoas criticaram a escolha dos galãs para viverem homossexuais. Caio não gostou da situação e falou a sua opinião abertamente.

Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acho que se o ator é hétero ou se é homossexual para interpretar é a última coisa que tem que ser vista. Tem que ver se ele é bom ator, se ele se encaixa com as características do personagem“, disparou o ator, que interpretará um boxeador na novela de Walcyr Carrasco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!