Globo

Globo

Mahmoud é eliminado do “No Limite”: Estreia do reality show foi marcada por brigas e desespero dos participantes

Mahmoud, No Limite, Audiência
Mahmoud foi eliminado do “No Limite” logo no episódio de estreia (Foto: Reprodução / TV Globo)
Mahmoud, No Limite
Mahmoud foi eliminado do “No Limite” logo no episódio de estreia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confinamento em ilha deixou elenco com os nervos à flor da pele logo nos primeiros dias

Estreou, nesta terça-feira, dia 11, a nova temporada do “No Limite”, na Globo. Com um elenco todo formado por ex-BBBs, a atração promete animar o público ao colocar os participantes em situações inimagináveis em uma praia do Nordeste.

Como já era de se esperar, o primeiro capítulo já foi marcado por alguns desentendimentos. Polêmica, Angélica Ramos, do Big Brother Brasil 15, venceu uma das provas com sua equipe e provocou os adversários. Dentre eles, Íris Stefanelli, que não gostou nada do que viu.

Em um dos trechos filmados especialmente para a edição da Globo, a loira soltou o verbo. “Achei desrespeitosa. Ela fez por desaforo. Não gostei nem um pouco. Eu me abalei, mas é bom que eu peguei gás. Essa menina é abusada. Me lembro bem dela”, disparou.

Veja também

No Limite
Elenco da nova temporada do “No Limite” é formado por ex-BBBs (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ariadna Arantes assume que não estava preparada para o “No Limite”

Sendo uma das participantes mais comentadas, a socialite confessou que, antes do programa, era uma pessoa bastante sedentária. Isso ficou evidente quando ela passou mal logo na primeira prova e achou até que fosse morrer, como a própria disse. “Não sabia o que seria de mim ali. Fiquei muito mal mesmo”, declarou a morena.

Arcrebiano chama atenção do elenco feminino enquanto colegas se desentendem

Não só para competições estão os participantes do “No Limite”. Arcrebiano, o Bil do BBB21, já tem chamado atenção das meninas do acampamento. Em paralelo, Gui Napolitano e Lucas Chumbo, ambos do Big Brother Brasil 20, também se desentenderam. Angélica, além de Íris, incomodou outros participantes do jogo.

Episódio de estreia ainda foi marcado por votação e Mahmoud teve que deixar a ilha

Em um consenso da equipe, Mahmoud foi eliminado do programa. O anúncio foi feito por André Marques durante a edição, o que deixou o jogador bastante surpreso. Ele se despediu dos colegas, mas agradeceu a oportunidade de viver essa experiência. “Reconheço que não tenho tanta força e garra como os outros”, disse.

+ Reação de Datena ao saber que Faustão vai para Band causa choque e apresentador detona: “Não gosta que divulgue”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários