Maiara e Maraísa

Maiara acerta copo em Maraisa durante show, cantora desabafa e cena viraliza entre fãs: “Coitada”

Maiara e Maraísa enfrentam polêmica. (Foto: Montagem/Divulgação)
Maiara e Maraísa chama a atenção com cena (Foto: Montagem/Divulgação)

Cena entre Maiara e Maraisa ocorreu em meio a uma apresentação em São Paulo, no sábado (01)

No último sábado (01), as cantoras Maiara e Maraisa realizaram um show em São Paulo e se tornaram assunto nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Maiara cantava empolgada a música 10%, um grande sucesso da dupla, quando jogou um copo contra a irmã.

+A Fazenda 12 tem fotos de nova decoração divulgadas e deixa público ansioso para estreia; confira

Na cena, Maiara segurava um copo cheio de água em cima do palco. Em seguida, a famosa jogou o recipiente para cima, acertando bem na cabeça de Maraisa.

+Larissa Manoela é detonada após mostrar coleção gigantesca em seu quarto e fica indignada: “É sério?”

Depois disso, o momento viralizou entre os fãs no Twitter. Uma fã chegou a comentar: “‘Véi’, a Maiara, ‘véi’, a Maraisa coitada. Eu vou rir desse vídeo até 2060”. Maraisa desabafou em seguida: “O tal do segunda voz sofre”, brincou.

Assista abaixo:

+Audiência 3/8: Escrava Isaura dá uma surra no SBT, Casos de Família escorrega feio e Êta Mundo Bom arrebenta

CANTORAS SÃO ENVOLVIDAS EM POLÊMICA

Segundo informações da revista Quem, o empresário Elias Fernandes da Silva, ex-cunhado de Maraísa, entrou na justiça no ano passado para cobrar uma suposta dívida.

De acordo com o empresário, a cantora deve cerca de R$ 1,4 milhão a sua empresa, após ter feito um empréstimo para compra de uma fazenda por meio de nota promissória. Como consequência, Maíra e Maraísa sofreram um baque, quando a justiça tentou penhorar o cachê de uma live da dupla.

+Fina Estampa: Patrícia é ameaçada por Alex, tira a máscara de professor tarado e arma barraco: “Cafajeste”

Maiara e Maraísa se defenderam, alegando que são vítimas de um golpe. O advogado da dupla afirma que Maraísa foi manipulada por seu ex-namorado, para que ela assassinasse sete notas promissórias em branco no período em que estiveram juntos, em 2017.

Maraísa também resolveu se pronunciar sobre essa polêmica. “Parece moda falar em relacionamento abusivo, mas ele realmente existe. Senti isso na pele! Você se deixar manipular a ponto de assinar promissória em branco é muito mais que ingenuidade. A única coisa que desejo é a resolução disso o mais breve possível”, disse.

Maiara e Maraisa quebraram o silêncio sobre briga - Foto: Reprodução/Montagem
Maiara e Maraisa quebraram o silêncio sobre briga (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.