Celebridades

Após Maiara divulgar vídeo aos prantos, Fernando Zor surge na madrugada e expõe: “Você tenta, tenta e não consegue”

Fernando Zor apareceu sem sono durante a madrugada após término com Maiara (Foto: Reprodução)
Fernando Zor apareceu sem sono durante a madrugada após término com Maiara (Foto: Montagem/TV Foco)

Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro mais uma vez

Parece até brincadeira, mas não é! Fernando Zor e Maiara se separaram mais uma vez, a verdade é que já foram tantas idas e voltas entre o casal, que fica até mesmo difícil contar quantas vezes esse vai e volta aconteceu.

E no início da tarde de ontem, Maiara usou as suas redes sociais para desabafar com os seus seguidores: “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, falou a cantora lamentando as mensagens maldosas que recebeu após a confirmação do término com Fernando.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, tem recado da madrasta, após chute cruel com marido e bomba do pai: “Muito triste”

Ela, que faz dupla com a irmã Maraísa, ainda pediu empatia: “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”, falou a cantora aos prantos.

Logo depois, Maiara apareceu novamente no Instagram, dessa vez em uma transmissão ao vivo, e mais uma vez falou sobre os ataques. Na oportunidade, ela ainda dividiu a live com Sorocaba, que é companheiro de palco de Fernando Zor.

+Sem empregados e após sofrer ameaças, William Bonner tem casa invadida por homem que assume em público: “Idiota”

“A gente quer que vocês sejam felizes juntos ou separados. As portas da minha casa estão abertas e a gente vai estar sempre pertinho. Fiquei muito feliz que você me chamou aqui”, falou ele para a cantora.

INSÔNIA

Após anunciar o fim do namoro com Maiara na tarde do último sábado (18), Fernando Zor apareceu na madrugada desta segunda (20), contando aos seus seguidores que não estava conseguindo dormir.

+Kanye West, após se candidatar a presidente, faz discurso, fala sobre aborto e vai às lágrimas: “matei minha filha”

“E quando você tenta, tenta, tenta dormir e não consegue? Aí, a gente vem para a cozinha e assalta a geladeira”, falou ele, exibindo um pratão de comida. “Não, depois dessa não é possível. Quem aí também faz isso?”, perguntou o sertanejo.

Minutos depois, Fernando Zor apareceu deitado em sua cama. “‘Bora’ ver se agora vai”, escreveu ele.

Fernando Zor exibindo o seu pratão de comida (Foto: Montagem)
Fernando Zor exibindo o seu pratão de comida (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.