Maiara e Maraísa

Maiara, após fim com Fernando e boatos de traição, assume loucura e revela: “Caiu a ficha”

Maiara e Fernando Zor estão separados - Foto: Reprodução
Maiara e Fernando Zor estão separados – Foto: Reprodução

Após separação polêmica de Fernando, Maiara quebrou o silêncio sobre sua carreira e revelou passado na televisão em entrevista com Faustão

Integrante de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, formada com a irmã Maraísa, Maiara virou notícia no último ano além da música que faz por assumir relacionamento com outro sertanejo famoso, o cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba. Após algumas idas e vindas, o casal anunciou o fim ao que tudo indica definitivo recentemente.

O processo de separação, embora tenha sido bastante calmo e pacífico para o ex-casal, foi bastante conturbado na mídia e envolto de boatos, incluindo o de que o fim do namoro teria se dado por causa de traição. Ambas as partes negaram tudo e voltaram a se concentrar naquilo que sabem fazer de melhor: música.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

Tanto que Maiara voltou a falar sobre a carreira em entrevista feita com Maraísa e quebrou o silêncio sobre loucuras que já fez no início da carreira, como no dia em que as duas foram ao Domingão do Faustão ainda quando eram anônimas, o que alavancou a carreira de ambas mesmo estando apenas na plateia.

Maiara e Maraisa no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
Maiara e Maraisa no Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

“Ali estavam os maiores artistas do Brasil, os melhores da música, muita coisa foi lançada no Faustão. Aprendi muita coisa. A gente sempre quis ir no programa de qualquer jeito, então a gente deu um jeito de ir na caravana […] A gente conseguiu vender show porque estava na arquibancada do Faustão!”, disse Maiara.

A primeira vez a gente nunca esquece

Já no palco do Domingão, Maiara e Maraisa pisaram pela primeira vez em 2017, e se encheram de emoção. “Na hora do ensaio, não tinha nem público, que pisei no palco, minha voz embargou. Chorei muito antes de entrar no camarim”, revelou Maraisa. “Caiu a ficha e bateu um desespero”, disse Maiara.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.