Maiara e Maraísa

Maiara, após rompimento com Fernando anunciado, assume culpa e revela: “Sangue quente”

Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução
Maiara e Fernando Zor – Foto: Reprodução

Maiara, da dupla com Maraísa, surpreendeu ao falar sobre suposto término com Fernando Zor e assumiu toda a culpa nas brigas dos dois

Recentemente, os dãs da dupla Maiara e Maraísa foram surpreendidos quando a artista deletou todas as fotos com Fernando Zor, seu namorado, e o dois pararam de se seguir nas redes sociais. Logo começaram a circular boatos de separação,, com muitas lamentações de quem amava ver os dois juntos.

Mas logo tudo se resolveu e Maiara e Fernando vieram a público explicar o porquê de toda a briga. Por incrível que pareça, ela aconteceu porque a cantora mandou um “eu te amo” para o namorado em uma rede social, mas ele acabou sendo um pouco “seca” na resposta e só mandou um coração de volta.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

“”Mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça”, revelou ele.

Embora a briga tenha se tornado pública, os dois garantem que não chegaram a terminar o namoro. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, explicou ela. “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não”, disse ele.

Assunto volta à tona

Agora, em live, Maiara quebrou o silêncio e voltou a falar sobre o tema brigas. Ela revelou que é a maior causadora delas na relação. “Eu tenho o sangue quente, né… Eu tô tentando mudar isso. Eu brigo sozinha com o Fernando, porque o Fernando tem uma paciência gigante, ele não briga”, respondeu Maiara.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.