Celebridades

Celebridades

Maiara, após expor traição de Fernando, posta foto no mesmo quarto que o cantor: “O amor se faz”

Maiara e Fernando Zor se reencontram após traição (Foto: Divulgação)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Divulgação)

Maiara e Fernando podem ter reatado o relacionamento

Nas últimas semanas, os nomes de Maiara e Fernando estão em evidência na mídia e tudo graças a um grande escândalo de traição. A irmã de Maraisa, em pleno Natal, usou as redes sociais para afirmar que havia descoberto uma pulada de cerca do namorado famoso.

Abalada, Maiara disse que ganhou um par de chifres do cantor em um dos anos mais difíceis de sua vida. Além disso, a famosa deixou escapar que deveria ter escutado os conselhos dados por Marília Mendonça. A sertaneja teria orientado a amiga a se separar enquanto era tempo.

Mas, parece que nem mesmo o escândalo de suposta traição foi suficiente para separá-los. Nesta última sexta-feira, 7, eles deram a entender que reataram o romance. Isso porque ambos publicaram fotos em um quarto de hotel e os seguidores notaram a semelhança do fundo do cômodo.

Na publicação de Maiara, ela surgiu deitada na cama enquanto mexia no celular. Já Fernando apenas publicou um clique nos Stories do Instagram, mas com o mesmo fundo que a postagem da cantora. Bastou isso para que os internautas ligassem os pontos chegassem a conclusão.

Ainda nas redes sociais, Maiara chegou a deixar um recado enigmático dando a entender que havia se reconciliado com o cantor Fernando: “E a gente vai aprendendo… Que no silêncio o amor se faz… E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz… Bora, Florianópolis!”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

FernandoMaiara

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários