META

Maiara, após traição de Fernando Zor, faz promessa ousada para 2022: “transcender”


Maiara usou suas redes sociais para falar sobre metas para o próximo ano

Maiara, dupla de Maraisa, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após uma suposta traição de seu namorado, também cantor, Fernando Zor. A sertaneja que é apaixonada pelo parceiro de Sorocaba, já havia terminado a relação mas decidiram voltar recentemente após acertarem alguma pontos.

+ Filhos de Gugu, após briga por herança, se separam e ruptura na família é exposta com foto

Contudo, ao que tudo indica a volta do casal na verdade foi por água abaixo, após Fernando ser clicado em uma festa curtindo com uma mulher. A suposta traição de Fernando caiu como uma bomba na imprensa e Maiara não gostou nada. Por meio se sua assessoria a cantora anunciou o fim do namoro novamente e se mostrou bastante abalada nas redes sociais.

+ Após demissões de atores, Juliana Paes expõe caos nos bastidores: “No meio daquela loucura”

Na manhã deste domingo, 26 de dezembro, Maiara usou sua conta oficial no Instagram para revelar sua meta para o próximo ano e na legenda de uma foto escreveu: “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo.”

Veja também

+ Ana Maria Braga fala sobre necessidade de aceitação e confirma ao público: “Viver é aceitar”

“Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”

Maiara encerrou a publicação com uma frase da escritora Cora Coralina: “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.”

Maiara falou sobre o que fará no próximo ano - Foto: Reprodução
Maiara falou sobre o que fará no próximo ano – Foto: Reprodução

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: