Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara, da dupla com Maraísa, assume relação sigilosa com pessoa e divulga foto agarrada: “Te amo”

Maiara assume relação sigilosa (Foto: Reprodução)
Vidente fez alerta para Maiara (Foto: Reprodução)

Além de divulgar a foto, Maiara fez questão de se declarar e expor todos os seus sentimentos

A cantora Maiara, artista que faz dupla sertaneja com Maraisa, surpreendeu a todos ao expor uma foto com uma pessoa que ao seu ver é considerada o grande amor de sua vida.

Por meio de suas redes sociais, a famosa de 33 anos de idade dividiu com os seguidores um clique raro onde aparece abraçada com o pai, Marcos César. No registro, além dos dois, também aparece uma tia e um primo da sertaneja.

O compartilhamento foi feito para celebrar mais um ano de vida do patriarca de Maiara, e é claro, contou com uma verdadeira declaração de amor na legenda. “Minha família é tudo na minha vida!!! Hoje aqui comemorando o aniversário do homem que é o meu sustento, minha maior inspiração… Meu pai eu nem preciso falar, neh?! Que eu te amo, neh?!”, iniciou ela.

“Você vê no meu olhar, neh?! Obrigada por tudo… Que Deus lhe guarde e lhe conserve! Parabéns!!! Hoje recebendo minha tia maravilhosa e meu primo que eu amo!!! Tava morrendo de saudade!!!”, finalizou a cantora.

Nos comentários do post, muitos fãs de Maiara fizeram questão de elogiar a família e felicitar o paizão da musa. “Que lindos!!! Feliz niver, tio César”, “Família linda! Seu papai é um exemplo”, “Amo essa família! São muito lindos”, “Que Deus Abençoe Cada Vez Mais Essa Família Linda”, disseram alguns.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

Maiara

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários