Celebridades Maiara e Maraísa TV Foco

Maiara cai em lágrimas ao ver homem na plateia e revela motivo: “emocionada por te ver aqui”

Maiara e Felipe Araújo no programa Só Toca Top (Foto: Reprodução)
Maiara e Felipe Araújo no programa Só Toca Top (Foto: Reprodução)

Maiara se emociona ao relembrar passado no Só Toca Pop

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, acabou caindo em lágrimas durante sua participação no programa “Só toca Pop“, a cantora foi pega de surpresa com uma presença pra lá de especial na plateia, e não poupou as emoções, se derramando em lágrimas e fazendo uma linda declaração para um dos maiores responsáveis de sua carreira de sucesso, um dos compositores da dupla que está presente na trajetória das irmãs desde o início. A emoção de Maraisa durante o programa deixou o público emocionado, em meio a recordações sobre o passado da dupla.

Após reconhecer o compositor, a cantora logo se emociona com a presença, e aproveita a oportunidade para mostrar gratidão ao colega. “Esses compositores são tão importantes em nossas vidas. A gente só canta, né? São eles que fazem as músicas que chegam aos corações de vocês. Eu estou emocionada por te ver aqui. Desde o primeiro DVD, ele está comigo”, relembrou a cantora Maiara, irmã de Maraísa, enquanto os olhos enchiam de lágrimas.

+A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

+Lobão deixa de apoiar Bolsonaro e detona presidente em declaração polêmica: “Bolsonaro é uma droga pesadíssima”

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

A participação de Maiara e Maraisa também contou com muita emoção ao relembrar o grande cantor Cristiano Araújo, que morreu vítima de um trágico e fatal acidente de carro junto a namorada, em junho de 2015. Na ocasião, a dupla relembrava antigas histórias junto ao irmão do cantor sertanejo, Felipe Araújo, que também é cantor. Emocionada, as irmãs relembraram uma série de eventos junto ao cantor. “Amava demais o irmão dele”, declarou.

Maiara vai às lágrimas no programa Só Toca Top da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

A irmã de Maraisa também relembrou alguns detalhes entre os irmãos Cristiano Araújo e Felipe Araújo, que estava presente no programa. Na ocasião, a cantora sertaneja comentou o apoio do cantor, que estava no auge da fama, com o irmão, que buscava atingir o mesmo sonho. “A gente se conhece há muito tempo, deve ter uns 10 anos. Eu tenho uma história muito legal… O Cristiano estava estourado na época e ele sempre falou assim: ‘Não, Felipe, você quer, você vai conseguir com suas próprias pernas’. E ele foi lá e começou a compôr, com o dinheiro dele fez o CD, foi se virando”, relembrou, emocionada.

+Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Maiara também relembrou uma música [Se Olha no Espelho], gravada pela dupla de irmãs junto ao cantor, e lembra, com muita alegria, os momentos que sobe ao palco durante os seus shows e dedica o momento ao amigo. “Essa música, desde o dia que a gente gravou essa música, a gente tem a felicidade de colocar ela no show e nunca saiu e nunca vai sair, ele sempre aparece lá no nosso show”, garantiu a cantora durante sua participação no Só toca Pop.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics