Maiara e Maraísa

Sofrência? Maiara cai no choro ao cantar música romântica em live e irmã entrega: “tá com saudade?”

Maiara, em live com Maraisa, chora em live e sertaneja lembra Fernando Zor (Foto: Reprodução)
Maiara, em live com Maraisa, chora em live e sertaneja lembra Fernando Zor (Foto: Reprodução)

Maiara cai no choro durante live com Maraisa e irmã entrega sofrência: “Saudade”

Uma das maiores duplas sertanejas atualmente, Maiara e Maraisa realizaram uma grande live nesse último sábado que foi transmitida para milhões, cantando seus maiores sucessos. No entanto, um momento acabou viralizando nas redes sociais, quando a ex-namorada de Fernando Zor acabou caindo no choro durante uma das músicas da dupla.

+Genro de Silvio Santos inicia guerra contra a Globo e sobra pra Renata Vasconcellos e William Bonner: “Perseguir”

Maiara não fez questão de esconder a emoção, e acabou chorando enquanto cantava a música. Maraisa logo entregou o motivo, e questionou a irmã. “tá com saudade?”. Tentando se recuperar, a artista chegou a dar alguns “pulos” durante a música para se animar, mas o semblante emocionado continuou. “É que a letra é linda demais”, justificou Maiara, enquanto era consolada por Maraisa.

+Luan Santana ganha surpresa no Caldeirão, chora muito e faz revelação: “Vivendo um pesadelo”

Maiara foi às lágrimas durante live após lembrança de Fernando (Foto: Reprodução)
Maiara foi às lágrimas durante live após lembrança de Fernando (Foto: Reprodução)

Cantora faz post reflexivo após apresentação

Nas redes sociais, Maiara perferiu não falar sobre o ocorrido, mas postou uma foto da live e escreveu uma mensagem, reflexiva. “Sorrir não é ignorar o que está acontecendo no mundo lá fora, é apenas mostrar que o mundo dentro de você está confiante, cantar não significa que não leve a vida à sério, te faz um apaixonado por ela. Esse ano nos foi tirado o direito de beijar, abraçar e nos reunir com muitos que amamos, mas não há nada que nos impeça de seguir acreditando que o melhor virá.”, escreveu Maiara, esperançosa.

+Fernanda Paes Leme revela que ganhou vibradores de atriz da Globo: “Quebrou de tanto eu usar”

“Às vezes é preciso resolver as coisas como adulto, mas muitas vezes é preciso ter o olhar de uma criança. Fé não é hipocrisia, seguir em frente não é falta de respeito, viver não é apenas sobreviver. Viver é fazer a diferença no mundo usando aquilo que você tem de melhor. É por isso que enquanto nós tivermos voz, quem acredita no poder do bem estará representado aqui, enquanto o sol brilhar, nossa arte será mensageira do amor, da alegria e da gratidão.“, finalizou Maiara.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna