Celebridades Fernando e Sorocaba Maiara e Maraísa

Maiara confirma fim do namoro com Fernando Zor e motivo envolvendo ciúmes do famoso é revelado

Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro e a cantora estaria sofrendo (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Maiara e Fernando terminaram o namoro (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Após meses de namoro, Fernando Zor e Maiara anunciaram o fim do relacionamento e, durante show em Minas Gerais, ela disse estar solteira

Chegou ao fim o namoro entre os sertanejo Fernando Zor e Maiara. A cantora, parceira musical de Maraisa, confirmou o término da relação durante um show em Cruzília, Minas Gerais, no último sábado, 28, e o motivo para o desentendimento que levou à separação, seria o ciúmes do parceiro musical de Sorocaba.

Maraia e Fernando Zor assumiram namoro este ano, pouco tempo depois os dois se separaram, mas voltaram menos de uma semana depois. Naquela ocasião, foi especulado na imprensa que o ciúmes excessivo da irmã de Maraisa teria sido o motivo do término, além de uma suposta pulada de cerca do sertanejo.

Desde então, ficou nas redes sociais e na imprensa a imagem de que Maraia seria a ciumenta da relação. Contudo, no melhor estilo “parece que o jogo virou”, o motivo da separação deste vez também seria ciúmes, mas não da cantora, e sim de Fernando Zor, que não teria gostado nenhum pouquinho de ver sua então namorada bebendo na companhia dos famosos sertanejos Henrique e Juliano.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira. De acordo com informações da colunista de O Dia, a briga entre Fernando Zor e Maiara teria sido motivada por motivos do cantor. Na madrugada de sexta para sábado, durante o show de Maiara e Maraisa com participação da dupla Henrique e Juliano, em Araguari, cidade de Minas Gerais.

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor. (Foto: Reprodução)

 

Conforme Fábia Oliveira, uma fonte relatou que Fernando Zor não teria ficado contente ao ver Maiara bebendo com os amigos Henrique e Juliano. Ainda, o ciúmes do sertanejo era tamanho que ele implicava com as roupas que ela usava e se mordia de ciúmes dos amigos da famosa, especialmente de Henrique.

A assessoria de imprensa de Fernando Zor se recusou a comentar a informação da colunista do jornal O Dia. Nos stories de seu perfil no Instagram, o parceiro musical de Sorocaba limitou-se a dizer que tentou. “Eu tentei, juro que tentei”, escreveu e apagou em seguida. O artista apagou todas as fotos que tinha com a namorada e deixou de segui-la na plataforma. Maraia, por sua vez, fez o mesmo.

Já por meio do stories de sua conta pessoal na mesma rede social, Maiara postou uma série de vídeos ouvindo música de sofrênça, e depois escreveu a seguinte mensagem: “Gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… que se preocupam comigo! Por favor não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus”.

Fernando Zor, Maiara, Maiara e Maraisa
Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco