Maiara e Maraísa

CelebridadesMaiara e Maraísa

Maiara dá beijão em Fernando durante show ao vivo e reação de Maraísa surpreende no embalo de “Supera”

Maraísa reage a beijo de Maiara em Fernando durante show. Foto: Reprodução/Twitter
Maraísa reage a beijo de Maiara em Fernando durante show. Foto: Reprodução/Twitter

No embalo de “Supera”, Maiara tasca beijaço em Fernando Zor ao vivo em show

Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento de idas e vindas. Em um vídeo que viralizou no Twitter na noite deste domingo, 19 de dezembro, durante um show da cantora ao lado de Maraísa, sua irmã, o sertanejo participava de uma homenagem a Marília Mendonça enquanto cantavam “Supera”.

Maiara agarrou o músico, que tocava violão e começou a beijá-lo e abraçar seu pescoço, então, como era de se esperar, os dois se beijaram. Pois é, mais uma vez juntos. E não parou por aí. A letra da canção pareceu um conselho amoroso da irmã. Maraísa começou a cantar com os olhos no casal e acabou chamando o público para mandar o recado aos pombinhos.

+Luan Santana volta aos palcos com show inédito e dá beijaço na namorada nos bastidores

“Pra você isso é amor
Mas pra ele isso não passa de um plano B
Se não pegar ninguém da lista, liga pra você
Te usa e joga fora
Para de insistir, chega de se iludir
O que ‘cê ‘tá passando, eu já passei e eu sobrevivi
Se ele não te quer, supera
Se ele não te quer, supera”, diz a música de Marília Mendonça.

Maiara e Fernanda Zor e Henrique, da dupla com Juliano - Reprodução
Maiara e Fernanda Zor e Henrique, da dupla com Juliano – Reprodução

Entre idas e vindas

Maiara e Fernando Zor terminaram o noivado em setembro desse ano, mas foram vistos de novo no final de outubro. Até aí, nada confirmado sobre possível retorno, afinal, trabalham no mesmo seguimento e não é incomum aparecerem juntos. Mas, no final de novembro, os pombinhos surgiram aos beijos. Os fãs não poderiam ficar mais felizes. Desde então, só flores.

Veja também

+Bil Araújo, ex-peão de A Fazenda 13 e vice-campeão do reality rural, reencontra colegas do BBB21

Também deu para perceber que Fernando Zor foi um dos portos-seguro da noiva, Maiara, quando Marília Mendonça morreu, no dia 5 de novembro. Os dois estavam juntos no velório da melhor amiga da dupla, com quem mantinham um projeto de turnê para 2022. Aliás, o Festival das Patroas já estava com datas reservadas para apresentações grandiosas em estádios.

Maiara e Maraísa fizeram show em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, neste domingo, 19 de dezembro. Elas cumprem agenda depois de mais de um ano longe dos palcos por causa da pandemia de Covid-19, que abalou o mundo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários