Maiara, da dupla com Maraisa é acusada por Fernando de roubar a Globo e ele revela: “peguei no pulo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2019 15:51

3 min

Maiara e Fernando (Foto :Reprodução / Instagram)
Maiara e Fernando (Foto :Reprodução / Instagram)
Continua depois da publicidade

Maiara, da dupla com Maraisa é acusada por Fernando de roubar a Globo e ele revela: "peguei no pulo" Foto: Reprodução

Maiara, da dupla com Maraisa é acusada por Fernando de roubar a Globo e ele revela: "peguei no pulo" Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu o namorado Fernando Zor, da dupla com Sorocaba nesta terça-feira (25). A cantora apareceu de surpresa em um ensaio dele, levando um vaso de flores. O namorado brincou que Maiara roubou as flores do camarim da Globo, já que agora ela é apresentadora do programa Só Toca Top.

+ Deborah Secco muda visual radicalmente, surge quase irreconhecível e avisa: "Bem camaleoa"

Continua depois da publicidade

+ Viviane Araújo pega todos de surpresa, aparece de vestido branco e anuncia casamento: "Hoje"

+ Fátima Bernardes tem salário assustador na Globo, enfrenta terrível fobia e segredo sobre separação de Bonner é revelado

Continua depois da publicidade

Leia também

"Eu peguei no pulo. Olha aí, Raoni Carneiro", disse Zor, dedurando a namorada para o diretor artístico da atração. No vídeo publicado no Instagram do parceiro de Sorocaba, é possível ver Maiara chegando de mansinho no camarim do amado. "Boa noite, amor!", exclama a cantora. "Ai, que coisa mais linda. Como você é romântica!", ironiza Zor. "Eu vi que isso é do camarim do SóTocaTop", brinca o sertanejo, que é interrompido por beijos de Maiara, que tenta disfarçar.

O cantor agradece a Raoni Carneiro pelo "presente". O vaso com flores de plástico confundiu um dos companheiros de Fernando Zor. "Achei até que eram de verdade", brincou o amigo. Depois que Zor espalhou o vídeo nas redes sociais, Maiara comentou na publicação , reclamando que o namorado não a deixa ser romântica. "O que vale é a intenção", escreveu a irmã de Maraisa, com emojis de risadas. A partir do próximo sábado (29), Maiara e Maraisa vão apresentar o programa SóTocaTop, substituindo Lucy Alves e Wesley Safadão. "Estamos bem animadas, nos divertindo muito", disseram as gêmeas em entrevista ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Maiara da dupla com Maraisa e Fernando da dupla com Sorocaba estão namorando e apaixonados (Foto: Reprodução)

Maiara da dupla com Maraisa e Fernando da dupla com Sorocaba estão namorando e apaixonados (Foto: Reprodução)

+ Sabrina Sato tem reviravolta na TV após perder espaço na Record e é flagrada de forma misteriosa na Globo

Continua depois da publicidade

As coisas sempre foram bem rápidas entre Maiara e Fernando. Em abril, a cantora se mudou de Goiânia para São Paulo, para morar com Fernando, da dupla com Sorocaba, só que o namoro só foi oficializado em 6 de maio. Alguns dias depois, Maiara declarou no Encontro com Fátima Bernardes que pretendia estar casada com o músico até o fim do ano. Fátima aconselhou que a sertaneja tivesse um pouco de paciência, já que o namoro, na época, havia começado oficialmente há menos de duas semanas. Fernando Zor também convidou o apresentador Ratinho para ser um dos padrinhos. "Se eu casar com ela [Maiara], você vai ser o padrinho, viu?", falou ele em uma chamada de vídeo, em abril, quando o romance ainda estava no início.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.