Sertanejos

Reinaldo GottinoSertanejos

Maiara, da dupla com Maraisa é flagrada tentando beijar sertanejo casado e Fabíola vaza vídeo na Record

Maiara, da dupla com Maraísa foi um dos assuntos do noticiário da Record
Maiara, da dupla com Maraísa foi um dos assuntos do noticiário da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O vídeo da artista foi uma das manchetes da Hora da Venenosa

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira (23), na Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino exibiram um “flagra” de Maiara, da dupla com Maraisa durante uma festa que aconteceu no último final de semana.

O assunto foi tratado na Hora da Venenosa, já ao final da revista eletrônica. Segundo os apresentadores, a cantora tentou beijar o cantor Henrique, da dupla com Juliano em uma festa de casamento que aconteceu em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

Apesar do vídeo, Gottino ressaltou que os cantores são muito amigos e que o vídeo poderia ser resultado de uma brincadeira entre os dois.

Ela foi flagrada tentando beijar o Henrique da dupla com Juliano, ai o Danilo[produtor] já falou assim pra gente: Ó, só que o Henrique é casado. Mas eles são muitos amigos e nessa mesma festa tava o ex dela, o cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba“, ressaltou Gottino.

“Nesse casamento, a Maiara tentou beijar o Henrique, da dupla com Juliano, dá uma olhada no vídeo, ela tentando beijar, ela tava bem alegrinha”, narrou Fabiola Reipert, enquanto o vídeo era exibido na Record.

Veja também

Maiara e Henrique da dupla com Juliano
Maiara e Henrique da dupla com Juliano (Foto: Reprodução/ Record)

“Agora será que ela tava meio altinha ali na festa? Tava se divertindo, passou por momentos tão dificeis”, apontou Gottino falando sobre a perda de Marília Mendonça, que era uma grande amiga Maiara.

NA MESMA FESTA, MAIARA FICOU COM O EX, FERNANDO ZOR

Ainda no assunto da festa, Fabiola Reipert também informou que Maiara teve um “recaída” ao ficar com ex-namorado Fernando Zor, com quem já foi e voltou por diversas vezes.

A notícia vai de acordo com o que foi divulgado por Léo Dias, do Metrópoles, que também divulgou a reconciliação do casal.

Maiara e Fernando Zor estavam separados desde setembro. O relacionamentos dois dois, que começou em 2019, é marcado por idas e vindas e ambos chegaram até a anunciar um noivado no início do ano, mas não foi pra frente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários