Celebridades

Celebridades

Maiara, da dupla com Maraisa, fala sobre incidente com avião

As irmãs Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
As irmãs Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
As irmãs Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, tranquilizou os fãs após sofrer um incidente com o avião quando preparava-se para decolar de Maringá (RS) para São Borja (RS).

Em conversa com o Purepeople, Maiara falou sobre o ocorrido: “Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda”, disse.

+Alexandre Nero mostra preparação para nova produção da Globo

Segundo a sertaneja, tudo aconteceu muito rápido: “O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”, contou.

Maiara e traição

Veja também

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa participou do “Mais Você” nesta última terça-feira, 26 de setembro  e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Maiara contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que sofreu quando tinha 15 anos.

“Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

Ela também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários