Celebridades

Celebridades

Maiara, da dupla com Maraisa, revela medo de não casar

Maiara e Maraísa (Foto: Agatha Gameiro)
Maiara e Maraísa (Foto: Agatha Gameiro)

A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, revelou o desejo de construir uma família, além de arranjar um parceiro pada vida toda, assim como sua irma, que trocou alianças recentemente com o empresário Wendell Vieira.

“Tenho medo de não me casar”, disse ela em entrevista ao jornal Extra, ressaltando ainda que pensa em ter filhos gêmeos. “Só é difícil ser gêmea quando o povo começa a comparar uma à outra. Eu quero ter filhos gêmeos, de tão bom que é. Com certeza, a minha vida ia ser muito mais difícil se minha irmã não existisse”, declarou.

+Thiago Abravanel passa por momento difícil antes do “Teleton” e fala sobre a dificuldade da Globo em conceder liberação

Em recente entrevista, a artista falou sobre fazer uma cirurgia de redução do estômago: “Eu tinha que tomar vergonha na cara e emagrecer. Já coloquei balão no estômago duas vezes e não deu certo. Acabei de tirar um. Eu poderia fazer bariátrica, estou pensando nisso. Engordei 20 quilos em dois anos”, declarou.

Maiara e traição

Veja também

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa participou do “Mais Você” nesta última terça-feira, 26 de setembro  e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Maiara contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que sofreu quando tinha 15 anos.

“Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

Ela também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários