Celebridades

Celebridades

Maiara, da dupla com Maraisa, revela que ficará magrinha

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

A dupla Maiara e Maraisa esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (8) e falou sobre diversos assuntos, entre eles, a carreira e a vida pessoal. A primeira, por sua vez, revelou que deverá ficar magrinha daqui a algum tempo, por motivos de saúde.

“Se Deus quiser daqui a um tempo vou estar magrinha por questão de saúde. Minha meta é conseguir uma vida mais equilibrada”, contou ela, que conta com uma agenda cheia, com cerca de 30 shows por mês, sem muito tempo para se dedicar aos exercícios físicos.

Elas contaram que praticamente moram no ônibus e no avião, durante as suas viagens pelo Brasil: “A família vai ficando de lado, a saúde para depois, os compromissos de trabalho vão se tornando prioridade. Faz dieta, mas parece que não emagrece porque está numa adrenalina”.

Mas ressalta: “Você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar”. O tema do programa foi o espaço conquistado pelas mulheres, e elas destacam: “Faltava espaço, reconhecimento mesmo… A gente escrevia pensando pro homem cantar. Era tão difícil ver uma mulher no palco”.

Sandra Annenberg abre o jogo e revela motivo da saída de Evaristo Costa do “JH”

Veja também

“Não quero valorizar meu corpo, quero valorizar meu canto. A mulher é cobrada pela coisa da imagem. A mulher não pode rebolar, ser sensual? Do jeito que ela quer? As mulheres têm que se apoiar, se unir. A própria mulher tem preconceito da situação e está refém disso e não se toca”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários