Celebridades Fernando e Sorocaba Maiara e Maraísa

Maiara, após Fernando expor motivo do término, quebra o silêncio e dispara: “Ela cansou de esperar”

Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Depois da declaração de Fernando, Maiara desabafa após fim com o sertanejo

O namoro de Fernando Zor e Maiara de fato chegou ao fim. A notícia do término foi dada pelo sertanejo após uma publicação no Instagram no último sábado (18), onde fazia o anúncio deixando muitos fãs desolados. 

+Fina Estampa: Álvaro revela farsa de Íris e escancara verdade por trás do segredo que atormenta Tereza Cristina: “Me contou no leito de morte”

Após ter o fim da relação exposta, a cantora quebrou o silêncio e desabafou nas redes sociais. Já na manhã de hoje, Maiara usou uma foto em cima do palco e refletiu após a decisão: “Ei, mulher! Confia no teu destino que Deus está no controle de tudo!”, declarou a famosa em seu perfil do Instagram.

Por meio dos stories, Maiara também compartilhou um texto onde falava do cansaço de esperar. O texto é do colunista e  jornalista Edgard Abbehusen: “Ela já se perdeu algumas vezes no caminho, mas quando estava perdida foi o momento em que ela se reconheceu mais (…) Ela cansou de esperar e foi buscar. Por isso, ela passa apressada assim, falando rápido, com a cabeça em todo lugar. Desastrada e organizada. Às vezes mal humorada. Dona de sua vida. Dona de si. Dona da porr* toda”, dizia um trecho.

+ Em Totalmente Demais, Eliza sofre com padrasto violento e fica em apuros após deixar prisão

Vale lembrar que no último final de semana, Maiara havia confirmado o fim do namoro com Fernando e horas depois foi vista numa roda de poucos amigos ao lado do artista. No vídeo que circulou na internet, era possível ver o casal em um momento bem íntimo, trocando carinhos na ocasião. 

Fernando terminou namoro com Maiara (Foto: Reprodução)
Fernando terminou namoro com Maiara (Foto: Reprodução)

Declaração de Fernando

A dupla de Sorocaba refletiu ao comunicar aos fãs que ele e Maiara não estão mais juntos. O artista desabafou : “Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”, disse o ex da musa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana