Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara manda indireta para ex-namorado em show e Maraisa expõe barraco no Natal, após traição: “Teria ver

Maiara descobre traição de Fernando em pleno Natal (Foto: Reprodução)
Maiara descobre traição de Fernando em pleno Natal (Foto: Reprodução)

De acordo com cantora, Fernando não possuí responsabilidades

No último domingo, 26, o término de Maiara, da dupla com Maraisa, com Fernando Zor voltou a virar assunto.

Em suma, as cantoras se apresentaram em Balneário Camboriú e a artista soltou o verbo sobre o ex-namorado. 

Durante a canção “Presepada”, Maiara perdeu a linha ao ouvir a voz de Marília Mendonça no trecho que diz: “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha”.

Desse modo, a sertaneja decidiu mandar uma indireta. “Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?”, disparou Maiara, enquanto a irmã fazia caras e bocas.

De acordo com a cantora, a letra foi escrita pelas irmãs justamente para alfinetar o relacionamento com Fernando.

Veja também

Foi a última música que a Marília fez”, contou. “E fizemos para uma pessoa que eu não conheço”, brincou Maraisa, apontando para a irmã.

CANTORA EXPÕE BRIGA EM NOITE DE NATAL

Além disso, a cantora sertaneja fez questão de expôr o barraco que aconteceu na noite de natal.

“Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'”, disse Maraisa.

Na sequência, Maiara decidiu agradecer os fãs devido ao apoio que vem recebendo. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra”, começou ela que continuou:

“Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse Maiara.

Maiara e Marisa durante show
Maiara e Marisa durante show (Reprodução)

TÉRMINO

Na última sexta-feira, 24, Maiara e Fernando terminaram o relacionamento, após idas e vindas, devido a traição do artista.

Desse modo, a cantora fez o anúncio sobre a separação: “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro”.

Para finalizar, a sertaneja afirmou que deveria ter escutado os conselhos da amiga, Marília Mendonça.

“Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, disse Maiara.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Maiara e Maraisa

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários