Celebridades

Celebridades

Maiara diz que ficou traumatizada com traição aos 15 anos: “Daí que vieram as mágoas”

As irmãs Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
As irmãs Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa participou do “Mais Você”, na manhã desta terça-feira, 26 de setembro  e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Maiara contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que sofreu quando tinha 15 anos.

“Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

+Maiara e Maraisa atrasam três horas para cantar em show no RJ e deixam público esperando

Ela também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora.

Incêndio no show de Maiara e Maraisa

Veja também

Como já informado, problemas em shows são sempre constantes e dessa vez a dupla Maiara e Maraisa foi quem passou por apuros durante uma apresentação em em Itaguaí, no Rio de Janeiro.

O show teve que ser paralisado por algum tempo por conta de um pequeno incêndio em um dos telões do evento. O incidente aconteceu no último domingo, 09.

A assessoria de imprensa da dupla contou que o incêndio foi provocado por um dos fogos de artifício soltos durante o show. “Um dos fogos artificiais que soltam durante a apresentação pegou fogo, mas foi algo bem pequeno e resolvido no mesmo momento”, apontou em nota.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários