Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara e Fernando, após separação polêmica, são flagrados juntinhos em passeio e foto reveladora é exposta

Maiara e Fernando Zor se reencontram após traição (Foto: Divulgação)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Divulgação)

Maiara e Fernando Zor viveram um dos términos mais polêmicos na reta final de 2021

Na reta final do último ano, mais precisamente na véspera de Natal, Maiara, da dupla com Maraisa, rompeu com Fernando Zor de uma vez por todas, após descobrir uma suposta traição do cantor. Porém, a história dos dois não que é repleta de alguns términos não parou por aí e ganhou um novo capítulo.

O fato é que em meio a tanta polêmica, a cantora sertaneja já vem se encontrando com o ex e feito passeios românticos ao lado dele, segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF.

Na tarde desta segunda-feira (03), por exemplo, Maiara e Fernando Zor foram flagrados no mesmo passeio de barco em Santa Catarina. Por meio das suas redes sociais, o cantor que faz dupla com Sorocaba divulgou fotos do momento e em nenhum dos registros a gêmea de Maraisa aparece.

Entretanto, os curiosos de plantão extrapolaram os limites e observaram um detalhe inusitado na foto de um dos convidados que estava a bordo. Acontece que a presença da sertaneja na embarcação foi notada, ou seja, as especulações são de que ela e o artista estavam juntos.

Enquanto Fernando compartilhou fotos no passeio de barco, Maiara foi mais discreta e não deu nenhuma pista de que esteve no mesmo local que o ex.

Veja também

NEGOU A PULADA DE CERCA

Mesmo Maiara tendo confirmado em suas redes sociais que foi traída pelo cantor, o sertanejo negou qualquer envolvimento com outra enquanto esteve ao lado da estrela musical de 34 anos.

Maiara e Fernando Zor fazem passeio de barco juntos, após separação - Foto: Reprodução
Maiara e Fernando Zor fazem passeio de barco juntos, após separação – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários