Celebridades Maiara e Maraísa

Maiara e Fernando voltaram? Fãs investigam e fotos comprovam a resposta; confira

Maiara e Fernando terminaram o namoro (Foto: Montagem/ TV Foco)
Maiara e Fernando podem ter reatado namoro segundo fãs dos cantores (Foto: Montagem/ TV Foco)

Parece que os pombinhos Maiara e Fernando não conseguiram ficar muito tempo afastados. Fãs deles já apostam na volta do romance.

Depois de mais uma separação, já surgiram novos rumores sobre a volta da cantora Maiara com o cantor Fernando Zor. Muito fãs já comentam que os dois já reataram o namoro.

Nesta segunda-feira (13), imagens publicadas nas redes sociais deixaram os seguidores em alerta. Isso porque o piso que aparece no stories de ambos são bastantes semelhantes. Fernando postou pela manhã um story e durante a noite Maiara publicou uma foto onde aparecia um piso bem parecido ao dele. Veja a comparação abaixo:

Fãs dizem que Maiara e Fernando frequentaram o mesmo local (Foto: Reprodução)
Fãs dizem que Maiara e Fernando frequentaram o mesmo local e estariam juntos outra vez (Foto: Reprodução)

Cabe dizer que recentemente a volta entre eles foi divulgada. Os dois teriam reatado a relação e estariam escondendo dos fãs. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois voltaram. “Fontes ligadas ao casal afirmam que os dois têm procurado se manter discretos quanto à volta e tem evitado aparecer juntos publicamente”, disse a jornalista.

Depois da separação, vale lembrar que Fernando Zor foi flagrado em um balada. Ele foi visto aproveitando a festa com amigos nas redes sociais. As imagens mostraram o artista em uma boate de Balneário Camboriú, destino famoso de Santa Catarina.

Maiara, por sua vez, decidiu tirar dias de folga para fazer mudanças no visual. Ela aproveitou o período para colocar próteses de silicone nos seios. Em seguida, ela apareceu com o cabelo na altura do ombro, bem diferente dos fios longos que usa durante suas apresentações.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.