Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara e Fernando Zor falam sobre filhos e anunciam casamento em live: “Festão”

Maiara e Fernando Zor falam sobre términos e anunciam casamento (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando Zor falam sobre términos e anunciam casamento: “Festão”

Um dos casais mais queridos do mundo sertanejo, Maiara e Fernando Zor foram convidados para participar do programa de Fátima Bernardes. Em live, o casal abriu o jogo sobre o relacionamento e contou planos sobre filhos e casamento.

Fernando Zor e Maiara revelaram que o casamento já está nos planos do casal. Os sertanejos revelaram que estão esperando, porém, o fim da pandemia para comemorar a união com uma grande festa. “Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo. A gente está junto, curtindo cada momento e acho que tem que estar tudo liberado para a gente chamar todo mundo”, relatou o sertanejo.

Maiara e Fernando Zor incendeiam o clima na web (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando incendeiam o clima na web (Foto: Reprodução)

Filhos? Casal revela planos: “Dois tá bom”

Logo, a pergunta que ficou no ar é quando Maiara e Fernando Zor terão o seus herdeiros. O casal, marcado por diversas idas e vindas, parece ter solidificado a relação. O sertanejo, inclusive, revelou que pensa nos filhos que terá com a amada. “Dois está bom, está ótimo, juntando com mais duas que eu tenho”, brincou o cantor, que é pai de duas meninas, Alice e Kamily.

Veja também

PEDIDO DE CASAMENTO

Assim como a futura festa de casamento de Fernando Zor e Maiara, o pedido de noivado também chamou atenção. O cantor aproveitou um momento pra lá de radical, durante um salvo de paraquedas, para pedir a amada em casamento. A situação viralizou na rede e diversos famosos desejaram felicidades aos pombinhos.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários