Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara e Maraisa batem recorde, esgotam ingressos em minutos e fazem tributo para a amiga

Maiara e Maraisa irão substituir Marilia Mendonça em show (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa irão substituir Marilia Mendonça em show (Foto: Reprodução)

Cantoras resolveram cumprir agenda da colega falecida e se surpreenderam com o resultado positivo

Segundo a coluna de Léo Dias para o Metrópoles, a procura foi tão grande para o show “Maiara e Maraisa cantam Marília” que os ingressos se esgotaram em apenas 50 minutos após o anúncio do evento. O feito está sendo considerado um tempo recorde, dificilmente visto antes. A dupla sertaneja feminina de muito sucesso, e que faziam o projeto Patroas com Marília Mendonça, foram convidadas e aceitaram se apresentar no lugar da artista recém-falecida, que faria este show em específico no próximo domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo. Em homenagem à cantora e em respeito ao público de Marília Mendonça, a organização do evento decidiu não cancelá-lo, e foi assim que nasceu o show tributo que foi tão procurado e que contará com a presença das cantoras da dupla sertaneja, parceiras de Marília.

+Jorge Aragão é internado às pressas em São Paulo após ter passado mal; saiba o estado de saúde.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Marília Medonça, a mesma das gêmeas Maiara e Maraísa, ressaltou que o evento “não tem título específico ou repertório pré-estabelecido”. E ainda aproveitou para ressaltar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla feminina assumir a agenda da cantora.

Maiara e Maraísa com Marília Mendonça: amigas inseparáveis (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraísa com Marília Mendonça: amigas inseparáveis (Foto: Reprodução)

+Bruno, da dupla com Marrone, expõe conversa íntima e revela motivo de término de Marília Mendonça e Murilo Huff.

Despedida a Rainha da Sofrência

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), durante a queda de um avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Na tarde de sábado (6), o corpo da cantora foi velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás. Fãs da cantora, amigos e familiares lotaram o local para a última despedida à Rainha da Sofrência.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários