Maiara e Maraisa falam sobre traição e revelam: “Pior que a Mayra Cardi”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2020 17:57

2 min

Maiara e Maraisa falam sobre traição e usam Mayra Cardi como referência (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Maraisa falam sobre traição e usam Mayra Cardi como ref...
Continua depois da publicidade

Maiara e Maraisa falam sobre traição e usam Mayra Cardi como referência (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraisa falam sobre traição e usam Mayra Cardi como referência (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Maiara e Maraisa falam sobre traição e citam Mayra Cardi como referência: "pior que a Mayra Cardi"; Veja detalhes

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa donas de grandes sucessos da sofrência, citaram Mayra Cardi em live feita neste sábado (04/07/2020) após serem questionadas sobre traição. Na ocasião, as irmãs citaram o nome de Mayra pelos últimos acontecimentos envolvendo a empresária e seu ex-marido, Arthur Aguiar.

+Antonia Fontenelle entrega caso com Arthur Aguiar e pede perdão: “Eu pegava quem eu queria”

Continua depois da publicidade

Ao receberem a pergunta sobre qual seria o posicionamento de ambas ao descobrirem uma traição a dupla respondeu:“Rapaz, eu boto a boca no mundo mesmo. Eu faço pior que a Mayra Cardi. Mayra soltou a boca, ela tá certinha. Homem traiu, tem que botar mesmo no mundo”. A citação foi feita em referência as traições de Arthur ao longo de seu casamento com Mayra.

+Karina Bacchi interrompe tentativas de gravidez e revela motivo: “A gente ainda não conseguiu”

Continua depois da publicidade

Leia também

Maiara e Maraísa fazem live e citam Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraísa fazem live e citam Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que a dupla é conhecida por não levarem desaforo para casa, principalmente quando o assunto é ações desrespeitosas vindas de homens. A própria Maiara revelou detalhes sobre o seu relacionamento com Fernando Zor da dupla com Sorocaba, ao ser questionada sobre brigas do casal a cantora respondeu: "Eu tenho o sangue quente, né... Eu tô tentando mudar isso. Eu brigo sozinha com o Fernando, porque o Fernando tem uma paciência gigante, ele não briga", respondeu.

Continua depois da publicidade

+Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”

"Sangue quente"

Não é de hoje que Maiara é conhecida pela sua impulsividade, os fãs e shippers do casal Maiara e Fernando Zor foram surpreendidos a pouco tempo pelo casal após a cantora deletar de suas redes sociais as fotos que tinham com o namorado. Logo após o ocorrido, os pombinhos foram a público explicar a ocasião e reafirmaram que estão firmes e fortes no romance. Na live de ontem a própria artista revelou ser "sangue quente" quando o assunto é brigas.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br