Sincero

Maiara e Maraisa recebem forte acusação de empresário durante show e ele detona: “As mais chatas”


Maiara e Maraisa no palco (Reprodução/Internet)

Maiara e Maraisa recebem forte acusação de empresário: “Chatas”

A dupla sertaneja Maiara e Marisa sofreram uma forte acusação de um empresário, do qual trabalhou mais de 2 décadas com elas, por conta do que fizeram durante um show que fizeram no Acre.

Tony Santos concedeu uma entrevista ao programa da Jô Edição Podcast, na última segunda-feira (17), e falou um pouco sobre sua carreira, sendo que foi responsável por levar grandes nomes ao cenário nacional, como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

Durante a conversa, o empresário foi questionado sobre qual artista foi o mais chato que ele já trabalhou, e mesmo estando ao lado de Maiara e Maraisa por 20 anos, não hesitou em fazer essa afirmação.

Maiara e Maraisa são as mais chatas“, disse ele na lata. Em seguida, revelou que toda a dor de cabeça começa antes mesmo da realização dos shows, e entregou uma situação que aconteceu envolvendo as cantoras.

“Tivemos quase que atrasar o show por causa de questões burocráticas. E isso acabou passando para elas. Resumindo, elas não atenderam quase ninguém e isso é uma coisa que complica, porque você tem aquele fã que vem lá do interior só para vê-las”, contou.

Veja também

Apesar de fazer esse relato, Tony Santos não contou em detalhes o que as cantoras fizeram durante o show que realizaram no Acre, deixando todos os telespectadores e fãs da dupla curiosos.

Qual a idade da dupla?

Para quem não sabe, Maiara e Maraisa são irmãs gêmeas, por tanto, as duas estão com 35 anos de idade e comemoram os aniversários no último dia no ano, 31 de dezembro.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: