Celebridades Maiara e Maraísa

Maiara e Maraisa são detonadas durante show e público cobre cantoras com coro revoltado

As cantoras Maiara e Maraisa foram detonadas por show - Foto: Divulgação
As cantoras Maiara e Maraisa foram detonadas por show – Foto: Divulgação

Maiara e Maraisa surpreenderam ao cantarem na abertura do jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense, mas foram detonadas por torcida

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa foi a escolhida pela CBF para abrir a Supercopa do Brasil, torneio disputado entre o Flamengo [campeão do Brasileirão] e o Athletico Paranaense [campeão da Copa do Brasil]. O show, que aconteceu antes do jogo na manhã deste domingo, 16, no entanto, não agradou muita gente.

+Bruna Marquezine se envolve em briga de Manu Gavassi com Babu no BBB e defende a amiga

+Galã da Globo pega público de surpresa e expõe carreira no futebol: “Jogador do Grêmio”

Isso porque as torcidas dos times que assistiam ao show não gostaram nada da escolha e fizeram questão de cobrir a cantoria dela. Principalmente a torcida do Flamengo, que começou a cantar o hino do time, principalmente o trecho em que diz “o meu maior prazer é vê-lo brilhar, seja na Terra, seja no mar”.

Maiara e Maraisa se divertiram muito no comando do SóTocaTop em 2019 na Globo (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa se divertiram muito no comando do SóTocaTop em 2019 na Globo (Foto: Reprodução)

Na internet, o público ficou ao lado da torcida e fez questão de detonar a apresentação das duas até com ataques nas redes sociais. “Que nada a ver Maiara e Maraisa na Supercopa do Brasil. Olha só a animação da torcida com o show”, disse um publicando uma foto da torcida pra lá de cabisbaixa com as cantoras.

Teve quem defendeu

Maiara e Maraisa, no entanto, não ficaram sem defesa. “A única coisa que to vendo são duas meninas talentosas fazendo o trabalho delas com td amor do mundo e gente sem noção atacando elas por nada. Não gosta? Desliga a tv porra. Maiara e Maraísa vocês são incríveis”, disparou uma fã.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.