Marília Mendonça

Marília Mendonça

Maiara e Maraísa são flagradas entrando juntas em motel com Marilia Mendonça e verdade é exposta ao Brasil

Maiara e Maraísa são flagradas entrando em motel com Marilia Mendonça (Foto: Divulgação/ Metrópoles)
Maiara e Maraísa são flagradas entrando em motel com Marilia Mendonça (Foto: Divulgação/ Metrópoles)

Maiara e Maraísa são vistas com Marilia Mendonça em motel de São Paulo

Nesta segunda-feira (20), Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa foram flagradas entrando em um motel, em São Paulo.

Elas ficaram o dia de hoje pela capital paulista e antes de passarem no motel, foram vistas andando em um shopping.

O encontro acontece um dia antes delas iniciarem uma série de três lançamentos de um projeto musical.

Em suas redes sociais, Marilia brincou que elas estavam procurando roupas para o lançamento: “Chegamos aqui e vamos comprar roupa agora, vou deixar aqui o PIX das patroas, se você quiser contribuir para que a nossa imagem seja a melhor possível, mande sua contribuição, qualquer valor é valor. Vou voltar vazia desse shopping aqui, estamos lascadas. Maraisa daqui a pouco começa a correr das lojas, essa morria, pão dura demais, vocês não tem noção.” escreveu.

Marília ainda compartilhou algumas fotos tiradas durante a volta no shopping e brincou: “Perderam tudo: Veja drama das patroas que ficaram dois anos sem trabalhar e venderam suas casas para comprar roupa bonita pro lançamento”.

Veja também

NOVO LANÇAMENTO

Marilia Mendonça se junta novamente com a dupla Maiara & Maraisa para lançar disco do trio “Patroas”, projeto paralelo das cantoras, que começou em 2016.

O nome do disco é “Patroas 35%” e será lançado às 20h desta quinta-feira (23) e contém nove músicas captadas na apresentação virtual feita em 24 de julho.

MARILIA MENDONÇA TIETA GUSTTAVO LIMA

Marilia Mendonça esteve em um evento neste domingo (19) com Gusttavo Lima. E em seu Twitter, a cantora publicou um registro dos dois juntos e declarou: “Foto de fã”, onde os dois aparecem abraçados.

Gusttavo também comentou: “Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu”, respondeu ele, retribuindo a gentileza da cantora.

A Marilia ainda contou uma história antiga com o cantor: “Primeiro Villa sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso para vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”, relembrou ela.

Leia mais: Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça: sertanejas cobram fortunas em shows; veja os cachês

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários