Celebridades Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa sofrem baque com dívida, justiça precisa intervir para penhorar cachê da dupla e valor assusta

Maiara e Maraísa enfrentam polêmica. (Foto: Montagem/Divulgação)
Maiara e Maraísa enfrentam polêmica. (Foto: Montagem/Divulgação)

Maiara e Maraísa enfrentam polêmica com ex-cunhado cobrando dívida de mais de um milhão da dupla

Maiara e Maraísa formam uma das duplas femininas mais carismáticas e bem-sucedidas do Brasil, mas agora vêm tendo seus nomes envolvidos em uma grande polêmica.

Acontece que, segundo informações da revista Quem, o empresário Elias Fernandes da Silva, ex-cunhado de Maraísa, entrou na justiça no ano passado para cobrar uma suposta dívida da cantora com ele.

+ Junior se afunda em crise após fim destruidor com Sandy e faz desabafo perturbador: “Tive que me distanciar”

+ Sikêra Jr coloca elenco em estacionamento de emissora de sunga, usa lubrificante e público fica chocado: “Arrombou”

+ Rachel Sheherazade, na mira de Silvio e a um passo de ser desligada, entrega podres avassaladores do SBT: “Chega”

De acordo com o empresário, a famosa deve cerca de R$ 1,4 milhão a sua empresa, após ter feito um empréstimo para compra de uma fazenda através de uma nota promissória. E em meio a esse processo, Maíra e Maraísa sofreram um baque, quando a justiça tentou penhorar o cachê de uma live da dupla.

DEFESA

Maiara e Maraísa se defendem, alegando que são vítimas de um golpe. O advogado da dupla afirma que Maraísa foi manipulada por seu ex-namorado, Raimundo — irmão de Elias — , para que ela assassinasse sete notas promissórias em branco no período em que estiveram juntos, em 2017.

Raimundo teria devolvido apenas seis notas e falsificado uma delas junto com o irmão, “buscando de maneira vil e suja, compelir que Maraísa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa”.

Maraísa também resolveu se pronunciar sobre essa polêmica. “Parece moda falar em relacionamento abusivo, mas ele realmente existe. Senti isso na pele! Você se deixar manipular a ponto de assinar promissória em branco é muito mais que ingenuidade. A única coisa que desejo é a resolução disso o mais breve possível”, disse.

“Já me sinto muito forte por não ter cedido às ameaças de levar o assunto para imprensa, pronto tá aí! Sobre este assunto é a primeira e única vez que vou me pronunciar, uma hora isso tem de deixar de fazer parte da minha vida”, completou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.