Celebridades Maiara e Maraísa TV Foco

Maiara é surpreendida por fãs em seu banheiro e fica desesperada: “Tá presa”

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Dupla sertaneja Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Fãs de Maiara invadem seu banheiro e dão grande susto na cantora; veja o vídeo

Maiara, que faz dupla sertaneja com Maraisa, tomou um baita susto no seu hotel nesta última quarta-feira, 08, em Tabapuã.  Após o show, a cantora se direcionou ao seu quarto, mas foi surpreendida com fãs tentando invadir seu banheiro.

A artista resolveu relatar a cena em suas redes sociais com muito bom humor, apesar do susto. “Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: ‘Maiara’, ‘Maiara’, vindo do banheiro e falei: ‘Gente, o que está acontecendo?’ Olha só essas loucas!”, relatou, ainda muito assustada.

+Maiara, da dupla com Maraisa, muda completamente, tem grande perda e inesperado acontece

+Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço

+Bruna Marquezine desabafa sobre ofensas na internet recebidas com frequência; “Chorei muito”

Logo depois, Maiara continua e dá uma bronca em meio a brincadeiras. “Em seguida, a cantora esbravejou contra as jovens, em tom de humor: “Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não façam isso, caramba”, disse a irmã de Maraisa.

A loucura das fãs na tentativa de conhecer a ídola acabou tendo consequências. As jovens acabaram ficando presas e precisaram recorrer da ajuda da equipe da cantora sertaneja. “Ela tá presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular”, brincou Maiara.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Recentemente, Maiara também se envolveu em outra notícia envolvendo um fã, que foi expulso do show após subir no palco da dupla. Na situação, a cantora explicou que não sabia que o jovem tinha sido expulso, contrariando o que diziam alguns internautas, que estavam criticando a dupla.

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

Após a situação ser esclarecida, foi informado que a atitude partiu da coordenação do evento, Maiara, então, mandou um recado ao fã, lamentando a situação e fazendo e convidando-o para seu próximo show na cidade, afirmando que na próxima vez, o jovem ficaria no palco e assistiria o show das ídolas de pertinho.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics