Maiara e Maraísa

CelebridadesighomeMaiara e Maraísa

Maiara, dupla de Maraisa, foi flagrada em motel com outro famoso sertanejo enquanto ainda era noiva de Fernando Zor

Maiara e Fernando estão namorando. (Foto: Divulgação)
Maiara e Fernando estão namorando. (Foto: Divulgação)

Maiara revelou que convidou famoso cantor sertanejo para ir ao motel enquanto ainda era noiva de Fernando Zor

Durante a pandemia, diversos sertanejos, assim como cantores de outros ritmos, realizaram shows em formato de lives para manter o entretenimento do público e também, é claro, ganhar uma graninha. Como foi o caso de Maiara e Maraisa, que optaram por diversas apresentações online.

No entanto, ao contrario dos shows convencionais, as lives aconteciam de forma mais despojada e os cantores estavam nitidamente mais confortáveis. Prova disso foram as polêmicas, bebedeiras e confissões que aconteceram durante as apresentações.

E é claro que Maiara e Maraisa não ficaram de fora. Na época, durante uma apresentação, que contou com a parceria de Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo, Tierry e Gabi Martins, as irmãs resolveram fazer uma revelação um tanto quanto polêmica.

Entre uma música e outra, no entanto, um papo bem polêmico veio à tona quando o cantor Victor Hugo revelou que Maiara já o convidou para ir a um motel compor músicas.

Na época, a sertaneja, que comemorou novo lançamento das ‘Patroas’ no ambiente íntimo recentemente, ainda estava noiva do músico Fernando Zor e para não ficar chato, eles trataram logo de explicar a situação. “Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, afirmou Victor Hugo para Maiara.

Veja também

Na sequência, ele contou: “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. Logo, o clima de brincadeira tomou conta dos convidados e Maiara fez questão de deixar bem claro: “Mas era trabalho, viu, gente?”.

Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses (Foto: Reprodução)

DURO FIM

Vale lembrar que Maiara vivia um romance um tanto quanto conturbado com o sertanejo Fernando Zor, dupla de Sorocaba. O relacionamento foi marcado por inúmeras idas e vidas, e os dois chegaram até a ficar noivos, no entanto, eles decidiram colocar um fim na união.

Dizem as más línguas que um dos motivos do término era o ciúmes exagerado de ambas as partes, da parte de Maiara com Fernando e a fama e assédio de mulheres, e, pasmem, da dupla do cantor, Sorocaba, que segundo rumores, não aprovava a parceria do colega com outros cantores do ramo.

Em entrevista, Fernando Zor expõe sobre término com Maiara (Foto: Divulgação)
Em entrevista, Fernando Zor expõe sobre término com Maiara (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários