Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara rasga o verbo após ver Fernando Zor negar traição e desabafa: “Recria tua vida!”

Maiara rasga o verbo após ver Fernando Zor negar traição (Foto: Reprodução)

Maiara rasga o verbo após ver Fernando Zor negar traição e desabafa: “Recria tua vida!”

Maiara voltou a se pronunciar sobre a recente polêmica de traição envolvendo o fim do seu noivado com o sertanejo Fernando Zor. Na manhã desse domingo, a dupla de Maraisa postou um texto em suas redes sociais. Ele foi o primeiro após a dupla de Sorocaba negar todas as acusações da ex.

Reflexiva, a cantora fala sobre lidar com os desafios de forma que traga evolução. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo”, disse a cantora.

A seguir, Maiara continuou o desabafo, e foi mais específica, deixando claro que estava falando sobre o término com Fernando Zor. “Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação.”, disse a famosa, que pareceu otimista. “Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, finalizou.

CANTOR NEGA TRAIÇÃO E REBATE EX: “FORA DE SI”

Nesse sábado, Fernando Zor finalmente se pronunciou. A dupla de Sorocaba alegou que não traiu a ex-noiva, e que não teve, sequer, chance de conversar com Maiara, já que ela o bloqueou de todas as redes sociais.

Fernando Zor ainda contou que tentou entrar em contato com Maraisa, mas não foi respondido. “Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’, mas ela não responde.”, detalhou ele.

Veja também

Fernando Zor continuou, e disse que a ex-noiva, Maiara, está fora de si e que estaria dando ouvidos a notícias falsas de haters. “Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, afirmou ele, que disse ter ajudado a sertaneja com seus problemas psicológicos. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, contou.

CANTOR EXPLICA FOTO EM BAR QUE CAUSOU SEPARAÇÃO

Fernando Zor explicou ainda, o que motivou o “surto” de Maiara. De acordo com ele, tudo aconteceu após ele ser fotografado em um bar junto a uma mulher, no clique, que vazou na web, a moça parecia tentar exibir os seios, enquanto o sertanejo colocava a língua pra fora.

“O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E, aí, a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, defendeu-se.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários