TV Foco

CelebridadesMaiara e MaraísaTV Foco

Após choro em live, Maiara recebe apoio de Sorocaba após término com Fernando Zor

Em live, Maiara revela ataques e faz pedido após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Maiara revela ataques e faz pedido após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara recebe apoio de famosos após choro em live

O término de Fernando Zor e Maiara ainda está dando o que falar. Nesse domingo, a sertaneja surgiu chorando durante uma live em seu instagram ao falar sobre as mensagens maldosas e os ataques que vem recebendo após o fim do relacionamento, principalmente de mulheres. Horas depois da repercussão, a irmã de Maraisa voltou a plataforma para tranquilizar os internautas mais preocupados, e agradecer o apoio que vem recebendo, chegando a mencionar os amigos sertanejos Sorocaba e Marília Mendonça.

+Vitão homenageia Luísa Sonza, público aponta “investida” e pós-show entrega: “A gente tá muito feliz”

Por meio dos stories, Maiara compartilhou uma conversa no whatsaap com Marília Mendonça, quando a amiga sertaneja mandou mensagens carinhosas a famosa. “Amiga, eu te amo!”, escreveu “irmã Lila”, contato de Marília Mendonça no celular da famosa. “Eu também te amo muito. É assim que mulheres se tratam”, respondeu. “Eu tô bem, tá todo mundo bem a minha volta, e vamos pra cima”, disse a sertaneja durante a transmissão.

+Cassiane, após polêmica com Aline Barros, é acusada de romantizar violência doméstica em clipe: “Peço perdão”

Em live, Maiara revela ataques e faz pedido após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Maiara revela ataques e faz pedido após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, ex-namorado de Maiara, também aproveitou para demonstrar todo o seu carinho pela sertaneja. Durante a live, o cantor chegou a participar da transmissão, mostrando que está tudo bem entre as duplas mesmo após a separação.

Veja também

Choro em live

Maiara, usou sua conta oficial do instagram na tarde deste domingo (19/07/2020) para desabafar sobre o término e revelar sobre ataques que vem sofrendo nas redes. “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, revelou a artista sobre os haters que vem recebendo.

+Paolla Oliveira abre o jogo e admite temperamento explosivo: “De 0 a 100 muito rápido”

Maiara ainda usou a live para fazer um pedido especial envolvendo os comentários maldosos sobre o término do namoro. “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”, pediu, enquanto se mostrava emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários