Polêmicas

Maiara se cansa de tanta baixaria, liga para Simone e conversa reveladora vem à tona

Confusão envolvendo as duplas Maiara e Maraisa e Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Montagem)

A briga envolvendo as irmãs e duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraísa parece ter chegado ao fim. No último final de semana a polêmica envolvendo as cantoras estourou nas redes sociais. A Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) anunciou Simone e Simaria como embaixadoras do evento deste ano. A dupla assume o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Quem não gostou escolha foi Maraisa.

Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca

Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

A cantora debochou da escolha em uma publicação nas redes sociais ao se revoltar com a saída de Gusttavo Lima. Maraisa criticou a escolha do evento e após a repercussão negativa ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, disse a irmã de Maiara em um dos posts.

As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)
As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)

No outro ela respondeu o que parecia ser uma alfinetada de um fã: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Em resposta, Simone usou de toda a classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for”, escreveu. Logo em seguida, ela parou se seguir Maraisa.

Record sonha com Gracyanne Barbosa e Belo em reality show

Geraldo Luís perde o prestígio, Domingo Show a audiência, e a culpa é da Record

Nesta segunda-feira, 08, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que Maraísa pegou o telefone e ligou para Simone se desculpando pelas declarações da irmã e dando fim a toda a polêmica. A assessoria de comunicação das coleguinhas afirmou que Maiara também ligou para se desculpar.

QUEM JÁ FOI EMBAIXADOR

Eterno Contratador João Fernandes de Xica da Silva, Victor Wagner surpreende ao mostrar visual aos 59 anos

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010). As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;