Celebridades

Maiara se declara para Fernando após anúncio de fim de namoro e pega todos de surpresa

Maiara e Fernando  (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando estão tentando afastar os boatos de que terminaram o namoro. Tanto que o casal voltou a trocar declarações de amor

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, e Fernando, que canta com Sorocaba, sem a menor sombra de dúvidas formam um dos casais mais queridos das redes sociais. No entanto, há algumas semanas os dois enfrentaram uma série de boatos nas redes sociais. Isso porque foi divulgado em toda a imprensa que os dois teriam terminado o relacionamento.

Os boatos tiveram início quando Maiara, surpreendentemente, resolveu desativar sua conta no Instagram. Anteriormente, ela havia sido atacada por alguns internautas que chamaram ela de abusiva em relação ao seu namoro com Fernando. Desde então, os dois insistentemente vem tentando provar que a história é uma grande inverdade.

+Pedro Scooby volta a se meter em polêmica, recebe duro ataque e Anitta tenta intervir

+Luana Piovani castiga filho mais velho e expõe crueldade nas redes sociais

+A Dona do Pedaço: Após boleiro, Lyris trai Agno com matador sanguinário

Nesta sexta-feira, 12 de julho, foi a vez de Maiara declarar todo o seu amor para Fernando. “Me reinicia, me dá força, renova minha fé, me faz acreditar que o impossível é possível… Me traz calma, equilíbrio, arrepio… Me enche de luz, me enche de amor”, escreveu ela em sua conta no Instagram. Os fãs, que torcem pelos dois, fizeram questão de comemorar a situação.

Na época em que se deflagrou a notícia do término, Maiara acabou concedendo uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do UOL, e falou sobre os motivos para ter excluído o Instagram. A cantora contou que não suportava mais os ataques nem o que diziam de sua relação com Fernando. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disparou ela.

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

Apesar dos boatos de fim de relacionamento com Fernando, Maiara acabou não abordando o assunto. A cantora apenas reforçou que não se voltará a usar a rede social, visto que não aguenta mais tantos ataques: “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;