Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara se manifesta pela primeira vez após morte de Marília Mendonça: “Mulher mais incrível”

Maiara e Marília Mendonça tinham uma grande amizade (Foto: Reprodução)
Maiara e Marília Mendonça tinham uma grande amizade (Foto: Reprodução)

Maiara era junto com Maraisa, grande amiga de Marília Mendonça

A cantora sertaneja, Maiara, se manifestou pela primeira vez em relação a morte da amiga, Marília Mendonça, na última sexta-feira (05). A cantora ainda não havia se manifestado, o que acabou deixando os fãs ansiosos pelas suas palavras.

Nesta segunda (08), ela, que faz dupla com Maraísa, compartilhou as suas primeiras homenagens à Rainha da Sofrência, emocionando a todos. Por meio dos seus stories, Maiara relembrou alguns momentos cheios de felicidade ao lado de Marília Mendonça.

“Nunca te esquecerão”, falou Maiara, em um vídeo que apareceram brindando ao som de Esqueça-me Se For Capaz. Em outro registro, ela exclamou: “Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas!”.

Maiara então, agradeceu e fez um pedido para a amiga. “Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver…”.

“Fazer tudo com você se tornava gigantesco.. porque você é a mulher mais gigante que eu conheço”, continuou a exaltar Maiara. “Eu te vivo… Eu te sinto… Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo o que eu quiser… aonde eu for… Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida… Da onde você estiver… fale no meu ouvido quando quiser… a gente sempre teve intimidade pra isso… você é o amor da minha vida! Infinito… pra sempre registrada em mim”, completou a cantora.

Veja também

Maiara se manifestou após morte de Marília (Imagem: Reprodução)
Maiara se manifestou após morte de Marília (Imagem: Reprodução)

SOBRE A MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

A cantora morreu na última sexta-feira (05), em um acidente aéreo, a caminho de um show que faria em Caratinga, Minas Gerais. Marília Mendonça, vale destacar, havia comemorado o aniversário da sua mãe, um dia antes.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários