
Ao que tudo indica, Maraisa, da dupla com Maiara, está prestes a deixar de vez o time das solteiras. A cantora está em passos largos na reconciliação com o produtor Wendell Vieira, até então seu noivo.
“Terminamos o noivado, mas estamos juntos. E a gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, conta Maraisa em entrevista ao jornal Extra.
+Até então foragido da polícia, Dado Dolabella tem reviravolta e consegue o que ninguém imaginava
Enquanto isso, Maiara segue solteira. Mas engana-se quem pensa que a artista pretende não seguir assim. “Quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não”, declara, sem titubear. A sertaneja sequer entra nos aplicativos de paquera: “Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”.
Veja também

Ana Maria humilha jornalista aos berros, ao vivo, e faz profissional sair chorando de estúdio: “Apagar um erro”

Esses três famosos bombaram quando crianças, cresceram e você nem fazia ideia de quem são hoje

Claudia Raia revela separação, expõe diagnóstico de doença na Globo e faz pior confirmação ao público
A sertaneja ainda admitiu que já traiu um ex-companheiro. “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”, disse Maiara.

(Foto: Divulgação/Work Show)
Maiara e Maraisa negam o título de representantes do movimento feminejo. “Sabe o que é? Acho que muitas vezes o feminismo tem sido usado. É uma questão ainda, temos que aprender muita coisa com os homens, inclusive, e eles com a gente. Tenho receio, por exemplo, de ter uma filha e ela já ter que nascer sendo uma guerreira. independente, reativa a um galanetio ou um elogio. Temos que pensar também até onde essa luta para que nós mulheres sejamos independentes e empoderadas não está favorecendo e até enriquecendo alguns homens. Vivemos num mundo capitalista ainda liderado por eles”, analisa Maiara.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários