Celebridades TV Foco

Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

Maiara e Fernando tiveram o fim do namoro anunciado (Foto: Reprodução/ Globo)
Maiara e Fernando tiveram o fim do namoro anunciado (Foto: Reprodução/ Globo)

Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa tem um relacionamento sério com o também cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. Porém, desde o início do relacionamento, diversas críticas são feitas ao casal, principalmente em relação a atitudes da sertaneja em relação ao amado. Ao que tudo indica, após a publicação de uma foto, a situação saiu do controle e a cantora tomou uma atitude drástica.

Tudo começou quando o cantor, Fernando Zor, compartilhou uma foto sozinho, com uma legenda que deixou o público intrigado. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu. A mensagem logo foi ligada a Maiara, sua namorada, que acabou sendo duramente atacada pelo público.

+Marília Mendonça faz visita a fã especial, se desespera e clama por ajuda

+Ludmilla aparece semi nua com a namorada de maneira inacreditável e fãs não acreditam: “Imaginem só elas juntas”

+Luan Santana deixa Paula Fernandes na mão em gravação de DVD e viaja com namorada, deixando público revoltado

“Por** a mulher cola 24 hrs”, escreveu um. “Gente por favor deixem a @maiara em paz, ela está seguindo a vida dela que foi muito exposta ,ela e sempre alvo de críticas de ela aparecia muito achavam ruim e criticavam agora que ela está na dela continuam atormentando a vida da @maiara ela está na dela nunca foi alvo de fofocas agora atormentam ela o tempo TD e por qualquer coisa deixem ela em paz”, defendeu outra. “Ridículo tantos comentários aqui debochando da Maiara e o @fernando nem para trancar os comentários e preservá-la um pouquinho da maldade humana. Maiara é uma mulher sensacional, triste de quem não percebe isso”, escreveu outra, defendendo Maiara,

Maiara e Fernando Foto: Instagram
Maiara e Fernando Foto: Instagram

Após a série de mensagens criticando Maiara, a artista resolveu tomar uma atitude drástica e desativou o seu instagram. Após a atitude, seguidores começaram a comentar sobre o possível fim do relacionamento dos pombinhos. “Terminaram”, garantiu uma seguidora. “Ela e o Fernando brigaram”, supôs outra. “Acho que tem alguém solteira na área!”, opinou uma terceira. “Seria indireta para Maiara?”, questionou outra fã.

Após isso, a cantora resolveu desabafar e contou os motivos da atitude ao Blog do Leo Dias, mas não deu detalhes sobre o relacionamento. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo.. aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, comentou Maiara. A cantora ainda ressaltou que ainda vai usar o instagram da dupla sertaneja, que é controlado pela sua equipe.

+Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner compartilha momento quente e chama atenção

Maiara e Fernando Zor começaram o relacionamento em janeiro desse ano, e fizeram, inclusive, um conta conjunta no instagram para compartilhar fotos, vídeos e músicas do casal para os fãs do relacionamento.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;