Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara toma decisão importante após morte de Marília Mendonça e passa a seguir apenas a cantora no Instagram

Marília Mendonça e Maiara eram grandes amigas (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Maiara eram grandes amigas (Foto: Reprodução)

Maiara, atualmente, está seguindo apenas Marília Mendonça em seu Instagram pessoal

Desde a descoberta da morte de Marília Mendonça que a cantora Maiara tem sido alvo de comentários maldosos dos internautas. Alguns apontaram que ela permaneceu “forte demais” durante o velório, dando apoio a todos os familiares e amigos.

Os fãs saíram em defesa da cantora e ainda mostraram-se preocupados com a possibilidade da ficha ainda não ter caído para ela. Recentemente, a cantora tomou a decisão de seguir apenas Marília Mendonça em sua conta no Instagram, acendendo um alerta de preocupação.

Acontece que o fato é que cada pessoa lida com o período de luto de forma diferente, porém, é inevitável não se preocupar em como as figuras mais próximas de Marília Mendonça tem administrado a dor da perda. A dupla Maiara e Maraisa, por exemplo, dedica o espaço de suas redes sociais para prestar homenagens à amiga.

DECISÃO RADICAL

Logo após sequência de stories e publicações, as duas fizeram declarações e falaram sobre a saudade e o amor que nutriam umas pelas outras. Maiara, porém, preocupou os fãs após decidir abruptamente deixar de seguir todos os seus amigos nas redes sociais e passou a seguir apenas Marília Mendonça.

Atualmente, o perfil da cantora acumula 7,6 milhões de seguidores e segue apenas um único perfil, que pertencia a sertaneja.

Veja também

Maiara está seguindo apenas Marília Mendonça no Instagram (Imagem: Reprodução)
Maiara está seguindo apenas Marília no Instagram (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários