BOMBA

5° maior contratação do Vasco esnoba retorno TRIUNFAL em São Januário e decide assinar com rival do brasileiro

28/06/2024 às 23h18

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Maior contratação do Vasco esnoba retorno e decide ficar com rival (Foto: Reprodução/ Internet)

Confira tudo sobre a 5° maior contratação do Vasco que esnoba volta em São Januário e acaba por decidir assinar com um grande clube rival no Brasil

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o mercado da bola terá uma grande movimentação nos próximos dias. Isso porque a janela de transferências abrirá e os clubes estarão livres para fazer negociações. Inclusive, o Vasco é um dos times que está em busca da contratação de jogadores para dar continuidade a temporada.

Acontece que um importante jogador de futebol, que já brilhou com a camisa do Vasco, está negociando seu retorno ao Brasil. Entretanto, engana-se quem pensa que o craque esteja indo para São Januário, o destino, na verdade, é um clube rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talles Magno (Reprodução - Internet)
Talles Magno (Reprodução – Internet)

De acordo com informações do portal Ge, o Atlético-MG negocia a contratação do atacante Talles Magno, do Grupo City. O nome é desejo antigo do clube, que já conversou com o jogador em outras janelas, e agora quer contar com ele no meio do ano.

Vale lembrar que a diretoria do Atlético-MG enxerga essa posição como uma necessidade no clube. Atualmente, o Galo só conta com Gustavo Scarpa à disposição. Além do time mineiro, nos últimos dias, o Vasco também consultou a situação do jogador.

Continua após o Veja Também

Veja também

Talles Magno – Getty Images

O Grupo City tem interesse apenas de negociar em definitivo. O vínculo dele com o New Iork City vai até dezembro de 2026. Outra possibilidade é o empréstimo com opção de compra. Vale lembrar que Talles, de 22 anos, tem 98 jogos e 18 gols marcados pelo clube dos Estados Unidos, que pertence ao Grupo City. No entanto, vem sendo pouco utilizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Milito é técnico do Atlético-MG (Foto: Divulgação)
Gabriel Milito é técnico do Atlético-MG (Foto: Divulgação)

Quando o Atlético Mineiro foi fundado?

Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Atlético Mineiro
Vasco
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.